quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.44 - Indomável

CONTINUAÇÃO.....
Vitani:Kovu!Porque você mandou ela fugir?!
Kovu:É porque...(Suspiro)...Ela estava grávida.
   Vitani engasgou,como assim?Kovu já era pai antes mesmo de Kiara ter o Chaka e a Shani?Ela quase surtou.
Vitani:O que?!Como assim?!!É seu filho??
Kovu:Claro que é meu filho,ou melhor,minha filha!Eu mandei ela fugir por causa do plano da mamãe,eu mataria Simba e os exilados cuidavam das leoas,eu fiquei com medo de que ela se machucasse,e então,mandei ela fugir e só voltar depois de algum tempo.
Vitani:E porque você não contou isso pra mim???!
Kovu:Porque isso era um assunto meu!Eu já cresci Vitani,não tem que ficar me protegendo!Eu sei me cuidar!
Vitani:Pelo que acabei de ouvir,acho que não sabe!!!
Kovu:Se for pra me dar sermão,é melhor eu ir embora.
Vitani:Mas espera...Ela voltou?
Kovu:Sim,um dia eu tava perto da fronteira e a vi vindo na minha direção,ela me abraçou com força e carregava algo na boca,um filhote.
Vitani:E como ela era?
Kovu:Ela tem o meu pelo,os olhos da Leila e uma faixa que vai da cabeça até os pelos da ponta da cauda.
Vitani:E o que a você fez?!
Kovu:Eu expliquei que agora a situação era diferente,eu amava a Kiara e esse filhote seria um problema pra mim.
Vitani:O que?!
Kovu:Ela não disse nada,apenas pegou a filhote na boca e foi embora,mas eu sabia que aquilo não era o fim...
VitaniVocê....Você abandonou sua própria filha??!
Kovu:Eu não tinha escolha!O que acha que a Kiara e o Simba pensariam de mim???!
Vitani:Você não foi leão o suficiente pra assumir!!O que acha que a Kiara vai pensar AGORA?!Você escondeu isso dela durante muito tempo!!!!

Kovu:Olha só!Não tenho que ficar aqui e ouvir isso!!!
Vitani:Espera!O que a Leila te pediu?
Kovu:Ela mandou eu de algum jeito pegar a nossa filha e fazer dela a herdeira do reino,senão,ela vai contar a todos!
Vitani:E como você pretende fazer isso,gênio?
Kovu:Eu não sei...Não conheci a minha filha ainda.Eu vou indo,Leila está me esperando.
Vitani:Tá..Boa sorte.
Kovu:E não conte pra ninguém!
Vitani:Vou pensar no seu caso.
MAIS TARDE..........
Leila:Puxa,que demora,achei que não viria mais!
Kovu:Eu já to aqui,não to??!
Leila:Então,o que vai ser?
Kovu:Eu vou fazer dela a rainha...
Leila:Ótimo,e é bom que seu plano funcione ouviu?
Kovu:Tá bom,cadê ela??!
Leila:Liara!Venha aqui!
   Uma leoa adolescente saiu de trás dos arbustos,Kovu permanecia imóvel,ela não mudara muito desde bebê.
Leila:Esse é o seu pai,rei Kovu!
Liara:*Sussurro*Grande bosta.

Leila:Vá com ele,eu vou ficar pelas redondezas.
Kovu:Venha Liara. - Disse Kovu,meio sem jeito.
NO CAMINHO..........
Kovu:Então...Onde você morava com a sua mãe?
Liara:Você se importa?
Kovu:Claro que me importo!Você é minha filha!
Liara:Se você se importasse não teria me rejeitado anos atrás.
Kovu:Ela te contou?
Liara:Sim,me contou que você não me queria pra estragar a sua vidinha perfeita com aquela mimada!!!
Kovu:Não fale assim da Kiara!
Liara:Ou o que??!
Kovu:Eu sou seu pai,me obedeça!
Liara:O meu pai morreu pra mim,e já foi tarde!Se acha que vai me comandar como faz com aquelas leoas mongas,está enganado!Sou muito mais do que aparento ser...Kovu!
   Liara deu as costas para Kovu e foi em diração ao outro lado da pedra do rei.Kovu resolveu que segui-la não era a melhor opção,ela estava de cabeça quente,ele entrou na pedra do rei,se deitou ao lado de Kiara e Chaka,e dormiu.
CONTINUA............
-------------------------------------------------------------
Kovu....Que coisa feia!!!!KKKKKKKKKKKKKK
Esse era o segredo dele,uma filhote fora do casamento com Kiara,parece que essa garota é indomável hein!


12 comentários:

  1. Ela é bem bonita! Kkkk! Más espero que um dia ela aceite o pai e a nova familia né? Kkkk! Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adores o Cap. Vivi! Mas aqui não se emporte ok, mas na minha hist vai acontecer uma coisa semelhante ok, bjs e te mais, a e a coisa da minha hist. vai ser parecida, mas não a mesma coisa, eu tinha penssado nisso a muito tempo, eu n to te plagiando, bjs te mais ;D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sou a única que acredita que Kovu tem uma filha fora do casamento! =D, eu minha opinião Kovu era prometido a uma leoa chamada Moyoni, mas depois que ela deu a luz a sua primeira filha( não vou falar o nome dela naum, é surpresa >=D) ele se apaixonou por Kiara e Moyoni ficou no vácuo... nem vou contar muita coisa se não vou estragar a surpresa... Adorei o capítulo, esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,me deixou curiosa =/ kkkkkkkkkkkk,que bom que está gostando ^___^

      Excluir
  4. Muito bom... OMG KOVU SEU SAFADÉÈNHO! SUSUAUSAUHSAUHASUASUHAUHAUUHAASUHUH
    Mas foi antes dele se casar, então não é um problemão... Eu acho.. SUHAHUHSAUHUHASUHUSAUA

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^____^ ,quem diria hein Kovu kkkkkkkk
      Vamos ver o que a Kiara vai achar =P

      Excluir
  5. Eu tô amando nossa Vitani a sua criatividade não acaba nunca,será que Kovu vai dar umas palmadas na Liara?Ou vai ser ao contrario?
    Esperando o próximo #^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba sim,as vezes da uns branco legal aqui kkkkkkk
      Acho que pelo andar das coisas,a Liara que vai dar umas palmadinhas nele =P

      Excluir
  6. É vai ferver e oque os outros filhos dele vão achar , vai ferver mermoo ;3 ae dá uma passadinha no meu blog lá http://reileaoh.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir