quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Voltando com tudo!!!!.....Aaaaaah,mais ou menos,mais ou menos

Sentiram saudades? (claro que não sua besta) kkkkkkk
Bom,eu descobri que o meu celular consegue entrar no blogger....Pois é,só agora -_-
Enfim,logo eu postarei outro cap. da história da Vitani,mas preciso dizer que como estou pelo celular,os capitulos não vão ter imagens.....Ah,e tambem gostaria de dizer que um dos motivos pelo qual deixei as asas de Luce pretas,é porque eu li um livro chamado Fallen,e digamos que eu criei uma certa PAIXÃO por anjos caídos =P

3 comentários:

  1. Sentimos sim! u_ú
    Pensei que as asas dela fossem assim por causa de Sobrenatural... Mais enfim...

    Ficando no aguarde!

    ResponderExcluir
  2. A gnt sentiu sim Tani u.u
    Sorte sua, o meu cel ateh entra no blogger mas nao oode fazer postagens por ele XD aih nao adianta nada kkkk
    Esraremos aguardando os proximos capitulos

    ResponderExcluir