segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fugindo do Assunto

Nessa postagem eu vou falar um pouco sobre mim,não se assustem,essa é uma foto minha =P

Nome:G. Braga
Nome Usado:Vitani Braga
Idade:14 anos
Cor do cabelo:Loiro médio
Jeito do cabelo:Liso ondulado
Cor dos olhos:Castanhos
Cor da pele:Branca
Cor favorita:Preto
Estilo de música:Rock \m/
Bandas favoritas:AC/DC,Green Day,Guns N Roses,Linkin Park,Iron Maiden,Mamonas Assassinas...
Personalidade:Irritante,autoritária,as vezes um pouco agressiva,e alguns dizem que sou meio anti-social =P
Filmes Favoritos:Rei Leão,Piratas do Caribe,A Pantera cor de rosa e Enrolados
Personagem Favorito de cada filme:Vitani(Rei Leão),Davy Jones(Piratas do Caribe),Inspetor Jacques Clouseau(A pantera cor de rosa) e Rapunzel (Enrolados)
Sobre mim:

  • Sempre estou com essa cara de sono
  • Sou péssima em matemática
  • Tenho baixa paciência com pessoas que são funkeiras,sem ofensas a quem gosta de funk
  • Quando criei Nidra,eu me inspirei na minha personalidade,se lembram daquela vez em que ela fala "Eu vou cortar a sua garganta e ficar olhando você sangrar até morrer"?Pois é,eu disse isso pra uma amiga minha em um dia que eu tava de mal-humor,nem preciso falar como ela reagiu né =P
  • Adoro pessoas que amam Rei Leão <3
  • Tenho um amigo que me chama de Vampira porque eu sou branquela
  • Adoro a série de TV Supernatural,é a minha terceira paixão
É isso,eu gostaria de convidar outros donos de blog para fazerem isso também,não precisa colocar a foto se não quiser,é que eu acho legal as pessoas falarem como são e tals ;)


18 comentários:

  1. Legal,voce é bonita(e parece com uma prima minha);),eu acho que vou fazer isso também,vou aproveitar que meu níver tá chegando(dia 21 deste mês faço 13 anos,Yay ^^),é legal,assim as pessoas podem se conhecer melhor...dá uma passadinha no meu blog quando tiver tempo!Ogrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamy!Pode deixar que depois eu dou uma passadinha lá ;)

      Excluir
  2. Wow! Que bom finalmente te conheçer melhor Vitani!!!

    ResponderExcluir
  3. Yay, rock n roll forever \m/
    Kkkkkk! Tbm curto AC/DC, Guns n roses, Iron Maiden (AMO) e Green day (que foi vc que me apresentou ^^ kk)
    E minha cor favorita tmb é preto e detesto gente que ouve funk no celular sem fone, kkkk
    E eu tmb sou meio anti-social ^-^ lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rock \m/ kkkkkkkk
      Temos muita coisa em comum parceira ;D

      Excluir
    2. Tabem odeio funck as veses eu acho que devia existir uma lei dizendo que é proibido ouvir funck.

      Excluir
  4. Vc e bonita vivi,meu vo fazer isso, quando eu fizer da uma passarinha no meu blog ok, falo bjs, vc e linda ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Oba,quando vc fizer eu vou ver,e mais uma vez,obrigada ^___^

      Excluir
  5. Hum acho que vou fazer isso também :p

    ResponderExcluir
  6. Inháá adoro Green Day! :333333333333333333333333
    Odeio Funk também meu bem, tamo junto! Sou meio anti-social em alguns casos, não sempre.
    Cara você é uma graça! :33
    Acabou de criar uma gincana entre os blogueiros que master! Vou fazer isso já! ;))
    Passa la depois! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green Day <3 kkkkk,obrigada Karina :3,eu vou passar lá pra ver qnd vc fizer ;)

      Excluir
  7. kkkk, desculpe ter homenageado cantores de funk no comentário das visualizações. Agora é tarde. Eu acho que voçe tem tudo a ver com a vitani msm, rsrsrsrs é só deixar uma franja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Nuka kkkk ,na verdade eu tenho franja,mas eu deixo ela atrás da orelha,porque ela fica encomodando =P

      Excluir
  8. Tb curto green day e vc e muito linda e tb sou bem irritante :3gostei de vc

    ResponderExcluir
  9. E tb odeio muito "funk" nao sei como pode ser um tipo de estilo musical e uma bosta funk

    ResponderExcluir