terça-feira, 12 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.40 - Anjo da Guarda?!

     Nidra correu o máximo que podia,o dia ficou nublado e o vento era frio,algumas lágrimas ainda teimavam em cair de seus olhos azuis.Chegou na gruta do olho d'água,onde fora sequestrada por Thaira.Ela sentou,olhou seu reflexo e chorou mais ainda,pois via nela refletido um monstro assassino.
Nidra:Me des...Me desculpe Shani!-(Choro)-Foi tudo culpa minha!
???:Não Nidra,na verdade só parte da culpa é sua!
Nidra:Quem é você?
???:Sou seu anjo da guarda,mas pode me chamar de Luce!
Nidra:Anjo da Guarda?!Mas que droga é essa?
Luce:Ora,os anjos da guarda são os protetores de quem foram destinados a cuidar!
Nidra:E onde você estava quando eu mais precisei?!
Luce:No Burguer King!!!!!Sempre estive com você,mas a distância,queria ver como você age,e foi por causa do seu comportamento agressivo que eu tive que vir!
Nidra:Ah é?!Você é uma mentirosa,se é um anjo,onde estão suas asas?!
   Dois vultos escuros "desenrolaram" das costas de Luce,Nidra ficou pasma,eram asas mesmo,iguais a de um pássaro.
Luce:Servem essas?
Nidra:Bem...São bonitas!
Luce:Eu vou ser sua amiga agora,vai precisar de mim!
Nidra:Perguntinha...Porque elas são pretas?!
Luce:Porque eu ainda não cumpri minha missão,acho que quando eu cumprir,elas vão ficar douradas,ou brancas,ou algo assim.
Nidra:E qual é a sua missão?
Luce:Colocar juízo nessa cabeça oca! - Luce deu um soco leve na cabeça de Nidra.
Nidra:Quer dizer que você vai ficar me enchendo o saco o tempo todo?
Luce:Ora,é uma vantagem me ter ao seu lado!Eu fiz você esquecer a morte da Shani!
Nidra:É?Muito obrigada!....E obrigada por me lembrar novamente!
Luce:Vamos mudar de assunto vai,essa conversa não vai nos levar a nada!
   Assim que Vitani soube que Nidra estava metida na morte da Shani,foi atrás dela,Luce viu Vitani chegando e rapidamente enrolou as asas novamente em suas costas,Nidra não sabia como ela poderia fazer aquilo,as asas desapareceram de repente.
Vitani:Nidra!Precisamos conversar!
Nidra:Precisamos?
Vitani:Sobre a Shani!Quem é essa?
Nidra:Essa é a minha anj...
Luce:Meu nome é Luce,sou amiga da Nidra!
Vitani:Será que poderia me dar um tempinho com ela?
Luce:Claro,nos vemos depois nervosinha!
Vitani:Nidra...O que aconteceu no desfiladeiro...
Nidra:Eu não quero falar sobre isso!
Vitani:Mas eu quero!Foi um acidente ou foi proposital?
Nidra:Pra falar a verdade eu nem sei!Eu estava com muita raiva dela!Ela me chamou de assassina!Mas não foi proposital!Eu não tive a intenção de que ela caísse!
Vitani:Nidra...Fala a verdade pra mim!
Nidra:O que,a senhora acha que eu a matei de propósito?!
Vitani:Vocês nunca se deram bem!
Nidra:Mas eu não a matei de propósito ok?!Eu não sou a vovó!Meu nome não é Zira!
   Com um olhar furioso Nidra encerrou a conversa,Vitani estava paralisada,como ela sabia de Zira?Mas isso não vinha ao caso,Vitani estava com medo de que Nidra ficasse igual a vó.
Luce:Devia entender a sua mãe!
Nidra:Cala a boca asa de urubu!
Luce:Credo Nidra,você precisa de mais humor!
Nidra:Vai se ferrar Luce!
   Nidra seguiu um caminho diferente,Luce balançou a cabeça,aquela seria jogo duro.
CONTINUA........................
---------------------------------------------------------
Só quem viu meu desenho no Deviantart não se assustou com esse papo de "Anjo da Guarda" =P
Parece que a Vitani está tendo uma idéia muito errada da filha  =/

11 comentários:

  1. Adorei vivi! Muito criativo essa sua ideia de "anjo da guarda" nunca pensaria nossa pra minha hist..só mesmo uma pessoa criativa como vc te mais! ;D

    ResponderExcluir
  2. Luce é linda! :33
    A Vitani ta mesmo achando que ela matou a Shani =/
    A Luce vai ter um trabalho e tanto!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram da Luce :3
      A Vitani ficou com medo,afinal,uma segunda Zira é uma coisa desnecessária
      Luce vai ter muito trabalho mesmo kkkk

      Excluir
  3. Awwnn, amei a Luce, kkkkk e adorei essa idéia de anjo da guarda!
    Muito bom Vitani :3

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da Luce :3
    E valeu Kiara ^___^

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk Asa de urubu! Quando eu vi a Luce com esse nome e essas asas pretas achei que fosse um anjo caído(Luce parece Lúcifer). Ela é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu deixei as asas dela pretas por causa do livro que eu li,Fallen(eu recomendo,é muito bom!),e o nome Luce é o mesmo nome da protagonista do Livro,Lucinda,que é chamada de Luce por todos,mas também gostei desse nome porque lembra Lúcifer,mas já vou avisando que não sou Satânica gente!É que o Lú na série Supernatural,como eu digo,ele é....MUITO GATO!Sério,lembram da frase "Tem vilões que não conseguimos odiar" ,pois é,se aplica ao meu caso =P

      Excluir
  6. Vitani eu tenho um blog o nome do blog é História dá Tita primeira filha da Kiara não tem nada a ver com os outros blogs

    ResponderExcluir