segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultado do jogo \o/

Eu confesso que foi difícil escolher,pois as repostas estavam muito legais!
E o primeiro lugar vai para.....Kamy Lioness
"Vitani:Kiara,aquilo é um rinoceronte com o seu biquíni?
Kiara:Como ele pegou o MEU biquíni?
Dotty:Errr...eu não fiz nada...
=P "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que a Dotty está cheirando a culpada hein =P
Aqui está seu prêmio Kamy,espero que goste :D

O segundo lugar vai para....Agda Correa   
"Vitani: Ei!Vocês estãp vendo o que eu estou vendo?


Dotty:Sim,eu acho que estou vendo o que você está vendo.



Vitani:Então,o que você está vendo?



Dotty:O mesmo que você está vendo.



Vitani:MAS O QUE É QUE EU ESTOU VENDO P****?!



Kiara:Ela está vendo meu pai fazendo stripper...



O.O O.O O.O



Vitani:Não era isso que eu achava estar vendo......."

O Simba devia estar super sensual u.u gostoso kkkkkkkk tá aqui o prêmio:

E o terceiro lugar...Vai para a minha parça Kiara Mendonça \m/
"Vitani: Por quê estamos num quadradinho tão pequeno?
Dotty: Vou saber?
Kiara: Meninas, quem é aquela pessoa que está olhando pra gente?
Vitani: Não sei, mas é melhor não ficarmos aqui pra saber!

Elas estão nos vendo...em breve elas dominarão o mundo dos computadores O.o lol"
Imagina elas falando "Que coisa estranha é essa olhando pra gente?!" kkk adorei,seu prêmio:
Tá ai,espero que gostem,e eu também adorei as outras respostas,e foi muito difícil escolher =P
Até a próxima,gente má kkkk

8 comentários:

  1. Vitani fiz um presente para você , espero que goste !
    http://osgrandesreis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwnn, amei meu fihlote!
    Obrigada Vitani \m/

    ResponderExcluir
  3. Desculpe por ter demorado tanto para vir aqui e agradecer, mas eu me esqueci... Estou sempre fazendo alguma coisa e acabo me esquecendo de outras... Enfim, obrigada, eu amei ela e já estou até trabalhando em uma hist pra ela ^^.

    ResponderExcluir