domingo, 1 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.20 - A proposta

   Já havia se passado um mês e tudo estava mais do que perfeito.Vitani adorava o novo lar,era um paraíso comparado com o exílio.
Dotty:Não faço a mínima idéia de que nome colocar no filhote!
Vitani:Gosta de que nomes?
Dotty:Eu ainda não pensei em nenhum!Que nome colocaria se fosse seu filhote?
Vitani:Ah,eu gosto de Miqueli,Kali...
Dotty:Se o Nuka estivesse aqui para me ajudar...
Vitani:Se quer saber,ele já me falou em um nome que gostava!
Dotty:Sério?!Que nome?!
Vitani:Ele disse que gostava do nome Giza!
Dotty:Giza?!Perfeito!Se for menino vai ser Giza!
Vitani:E se for menina?
Dotty:Pode ser Kisasi!
Vitani:Kisasi significa vingança!
Dotty:E Giza significa trevas!
Vitani:Nuka significa feder!
Dotty:Vitani significa batalha!
Vitani:Dotty significa tonta!(Risos)
Dotty:Pois é,eu sou a única que não pode se gabar!
Vitani:Eu fico me perguntando o que passava pela cabeça da Daima quando teve você e a Spotty!
Dotty:Spotty significa irregular!Não é tão grave como tonta!
Vitani:Mas eu acho Dotty mais bonito!
Almasi:Olá meninas!
Vitani:Olha só quem saiu da caverna!
Almasi:Claro,eu passo muito tempo com o Dark!
Dotty:E onde ele está?
Almasi:Foi patrulhar o reino com o Simba.
Vitani:Ué,mas não era o Kovu que tinha que acompanhar o Simba?
Almasi:O Kovu estava com a Kiara,mas eles pareciam muito animados.
Kiara:Meninas!Vocês nem imaginam!
Vitani:O que foi?

Kiara:Eu vou ter filhotes!!!
Vitani:Meus parabéns Kiara!Está explicado então!(Risos)
Dotty:É mesmo!O Kovu deve ter ficado muito feliz!
Kiara:Ficou sim,ele está pensado em nomes.
Almasi:Parabéns!
     Algumas horas passaram,Nala chamou Vitani,Dotty,Spotty e Almasi para caçarem.
Nala:Olhem!São antílopes!

Vitani:Acho melhor nos dividirmos em grupos!
Kiara:É impressão minha ou sairam sem mim?
Nala:Hã...Bem...Não queriamos que se esforçasse!
    Kiara não era uma boa caçadora e sempre estragava as caçadas que participava,tropeçando ou fazendo barulho.
Kiara:Mas Dotty também está grávida!
Dotty:Mas digamos que eu tenho uma resistência maior que a sua,lembre-se,eu vivi no exílio!
Kiara:Isso não quer dizer nada!Vamos separar os grupos,eu,mamãe e Dotty fazemos o primeiro grupo,Vitani,Almasi e Spotty serão do outro grupo!
Vitani:Como ordenar,alteza! - Disse Vitani sarcásticamente.
     Mas Kiara tropeçou em uma pedra,fazendo os antílopes correrem,Vitani e Almasi correram e conseguiram abater um.
NA PEDRA DO REI....
Almasi:Kiara,você não viu aquela pedra?
Kiara:Foi mal,eu estava prestando atenção nos antílopes.
Nala:Tudo bem filha,todos nós erramos.
   Kiara ficou em silêncio enquanto comia,depois se levantou com o olhar baixo.
Nala:Ela não sabe caçar "direito!.
Dotty:Percebe-se!Caçar com a Kiara é equivalente a um dia sem comer!
Vitani:Eu posso ajuda-la!
Nala:Como?
Vitani:Posso treina-la,sou uma ótima lutadora,quem sabe,Kiara se torne uma boa caçadora também!
Nala:Eu ficaria muito agradecida Vitani!
    DEPOIS....
Vitani:Oi!
Kiara:Oi.
Vitani:Vim aqui para te fazer uma proposta!
Kiara:Que proposta?
Vitani:Depois que o seu filhote nascer...O que me diz de ser treinada por mim?
Kiara:Sério?!Muito origada cunhadinha!!!!
Vitani:De nada,mas não vá se acostumando!Eu sou boa,mas não demais!
   Kiara sorriu e acenou com a cabeça concordando.
CONTINUA........
------------------------------------------
P.S:A idéia de Kiara ser treinada pertence a Najma - Carol Ramos,originalmente,Kiara seria treinada por Najma.Eu usei essa idéia porque não gosto que a Kiara seja só uma princesinha mimada,quando ela pode ser muito mais.

2 comentários: