quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.29 - A batalha part.1

    No outro dia Kovu não foi visto,Almasi estava ficando preocupada.
Almasi:E se ele não gostar mais de mim?!Eu vou perder o meu irmão!
Vitani:Não há o que temer,ele só precisa de um tempo!
Kopa:Oi!Eu soube o que aconteceu,lamento!
Vitani:Lamenta pelo que?(Sorriso)
Kopa:Sei lá,mas minha intuição indica que em um momento desses eu tenho que falar uma coisa que conforte vocês!(Risos)
Almasi:Uma pequena dica...Não está funcionando!(Risos)
Kopa:Bom,eu fiz vocês rirem!Já é uma boa coisa!
Zazu:Simba está chamando vocês!!!
Vitani:Porque?!
Zazu:Parece que ele avistou um grupo de leoas vindo da fronteira norte!
Vitani:Vamos lá!
Zazu:Isso não é tudo,a frente das leoas está Weni,Ema,Thaira e...
Kopa:Não há tempo a perder!Vamos!
   Simba juntou todas as leoas às pressas,Kiara e Dotty ficaram para cuidar dos filhotes.Quando chegaram em meio ao planalto,tiveram uma bela surpresa:
Zira:Olá,filinha!
Vitani:Mamãe?!
Zira:Isso mesmo queridinha,sentiu saudades?
Kopa:Zira!
Zira:Ah Kopa,você não sabe a felicidade que senti quando soube que estava vivo!Assim,posso ter o prazer de matar novamente!
Kopa:Como sabia que eu estava aqui?!
Zira:Eu vigiei vocês o tempo todo,claro que eu tive ajuda,Weni,Ema,Thaira...
Simba:Mas como você sobreviveu?
Zira:Ah Simba,é preciso muito mais que uns troncos para acabarem comigo!

Vitani:Mamãe!Não vale a pena!
Zira:Cale-se!!!Não tem o direito de me chamar de mãe,a partir do dia em que me traiu,você não significa mais nada pra mim!!!E é por isso que hoje eu vou destruir você!!!
Weni:O que?!Mas você disso que iria deixa-la em paz!
Zira:Não me interrompa garoto!!!
Vitani:Precisamos do Kovu!
Kopa:Mas você foi treinada por ela!Não é?
Vitani:Sim,mas eu desenvolvi meus próprios ataques,já o Kovu foi treinado com os ataques dela,só ele pode enfrenta-la!
Zira:Mas ele deve estar bem longe daqui!Que peninha não?
Vitani:Mamãe,pare!Não temos que lutar,podemos viver todos juntos!

Zira:Não vale a pena pra vocês!Só agora eu entendo que sou a única que pode vingar Scar!Eu serei a rainha desse reino!Vou ser boazinha com vocês,não atacerei,apenas mandarei as minhas novas aliadas!Ataquem!!!
   As leoas de Zira atacaram todas as de Pride Lands,felizmente,algumas antigas exiladas ainda estava no reino,isso ajudava muito,mas as recrutas de Zira eram em grande número,Kopa e Vitani estavam lutando juntos,foi quando Kopa teve a mais louca das idéias:
Kopa:Vitani!!
Vitani:O que foi?!
Kopa:Vamos nos casar agora!!!
Vitani:Agora??!
CONTINUA...........
------------------------------------------
P.S:Oba acertou em cheio,o cérebro de tudo aquilo era Zira,onde será que o Kovu está?

10 comentários:

  1. Sabia que a Thaira estava no meio disso tudo! o.0
    Isso vai ser uma guerra e tanto!
    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um amor não correspondido faz com uma garota =/

      Excluir
    2. Pois é =/
      Postagem nova no meu! ^^
      http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Acertei!!! Muito legal, estou gostando muito da história, vivi, depois vai lá no meu blog, por favor e da uma lídima na minha ultima história, e sua história, está mais uma vez, muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Oba,depois eu passo lá ;)
      E muito obrigada,é bom saber que estão gostando ^____^

      Excluir
    2. Vitani adorei más quero te perguntar sei que será uma pergunta
      tola más ai vai: Você acha que eu desenho bem?

      Excluir
    3. Eu acho nunca vi um desenho seu Ananda,mas adoraria ver! :)

      Excluir
  3. adorei!aquele desenho da vitani e da almasi foi vc que desenhou?!

    ResponderExcluir