segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.32 - Os novos herdeiros

CONTINUAÇÃO.....
Kiara:Oi???!!!!
Vitani:É isso mesmo,estou grávida!(Risos)
Kiara:Puxa...Eu não,não esperava isso!
Vitani:Mas é verdade,será que ninguém percebeu que eu engordei mais?
Kiara:Bom,você é meio magra,então acho que não dá pra notar!Sem ofensas!
Vitani:Tá tudo bem,isso não é uma ofensa pra mim!(Risos)
Kiara:Kopa já sabe?
Vitani:Ainda não,ele foi fazer uma patrulha com o Simba,quando ele voltar,eu vou contar!
Kiara:Tenho certeza de que ele vai ficar muito feliz!
DEPOIS..........
Kopa:Oi!
Vitani:Oi!
Kopa:Disse que tinha uma coisa pra me contar,o que era?
Vitani:Sente-se um pouco.
Kopa:Já vi que o negócio é sério!Pra você me mandar sentar...
Vitani:Realmente é muito sério.
Kopa:Então fale,está me deixando preocupado!
Vitani:Bom,eu vou falar de uma vez,certo?
Kopa:Claro,pode mandar!
Vitani:Estou grávida!!!
   Kopa ficou imóvel e não tinha reação,parecia até uma pedra com olhos arregalados.
Vitani:Kopa?Kopa???!!!!
Kopa:Wow...Isso é sério mesmo?!
Vitani:Claro,nunca falei tão sério na minha vida!
Kopa:Isso...Isso é maravilhoso!!!!!
Vitani:Eu sei!Como acha que será?
Kopa:Acho que terá os seus olhos!
Vitani:Pode ser,mas eu quero uma fêmea!
Kopa:Porque?
Vitani:Porque as fêmeas são melhores que os machos!(Risos)
Kopa:Ora,mas se não fossem os machos,novas fêmeas não poderiam nascer!
Vitani:Kopa,seu bobo!!!(Risos)
   O tempo passou depressa e todos ficaram felizes com a notícia da gravidez de Vitani.Depois de muito tempo,o sol nasceu,e assim como o sol nasceu,novos filhotes também nasceram.
Kiara:Aww,como são lindos!
Kovu:São mesmo,puxaram a mãe!
Kopa:Quem é o mais velho?
Vitani:A menina de olhos vermelhos,ela vai chamar Nidra!
Kopa:Posso escolher o nome do menino?
Vitani:Claro!
Kopa:Ele vai chamar Akili,foi o segundo a nascer não é?
Vitani:Exato.E essa é a nossa caçulinha,minha princesinha,Amira.
Nala:Rafiki já chegou para apresenta-los!
Vitani:Vamos lá!
    Rafiki levantou os filhotes para todos os animais verem,Nidra parecia meio mal-humorada,tanto que o céu fechou na hora da apresentação dela,mas voltou a abrir quando Akili e Amira foram apresentados.
 
    Simba e Nala observavam a apresentação de seus netos.
Nala:Lindos não?
Simba:São,muito lindos!
Nala:Simba,já escolheu quem vai herdar o reino?
Simba:Eu ainda não sei,mas me passou uma coisa pela cabeça....
Nala:E o que é?
Simba:Não é nada,só uma idéia.
CONTINUA.................
--------------------------------------------------------------------------------
P.S:Desculpem a demora,eu fiquei sem net kkk,agora os filhotes do Kopa e da Vitani já apareceram,e parece que a Nidra já veio ao mundo meio "malvada" kkkkk,e ai,o que acharam?

18 comentários:

  1. Muito legal vivi, vc e uma excelente escritora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. historia e muito muito bom mesmo a Disney fez um favor di tira u kopa da histori a Disney fez uma grande burriçe niguem mando ele de tira u nosso querindo principe kopa da historia ele ja apreçeu nos livros e no filme do rei lea0 1 e no rimake de u rei leao e quando simba joga a kira u rabo dela cai em cima da cabeça dela . ela fica que nem u kopa e quando kia esta daçand pra pode caça ai a páreçe u kopa mas na verdade e o simba mais sera que a Disney esta q8erando lança mais um de u rei leao em

      Excluir
  2. Vivi eu adorei!!!! kkkkk!!! esperando o próximo!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Vish a Nidra já nasceu meio malvadéènha e-e OSKOSASAKOAKASKOASOKOKSSSAOOKASKOSAOSAOKA

    Esperando o próximo aqui! ^^

    ResponderExcluir
  4. hehe,eu gostei da amira,é a unica que ficou feliz na apresentação!

    ResponderExcluir
  5. adorei bem que vc podia faze zira enquantra seu netos nidra,amira,akili,qual sair proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vai sair logo,só preciso terminar a imagem que ilustra o Chaka e a Shani filhotes ;)

      Excluir
  7. Vitani adorei. Podia-me explicar como faz as suas imagens? É que elas são realmente boas. Esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir