domingo, 1 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.19 - O novo lar

  Depois dos rugidos Vitani se lembrou de uma coisa e saiu correndo.
Kovu:Aonde vai?
Vitani:Buscar os que ficaram!
Kovu:Como assim?
Vitani:Almasi,Dark e Weni!
Kovu:Quem é Weni?!
Vitani:Ele chegou esses dias!Vou busca-los!
  NO EXÍLIO
Vitani:Pessoal!Vocês não acreditam!
Almasi:O que foi?
Vitani:Bom...Fomos pra guerra,mas ai a Kiara começou a falar que já era hora de tudo isso acabar...E ela tinha razão!
Weni:Do que está falando?
Vitani:Eu explico no caminho!Venham!
Almasi:Vamos pra onde?!A nossa casa é aqui!....Zira matou Simba?!
Vitani:Minha mãe caiu no rio e morreu...Mas Simba deixou todos os exilados morarem nas terras do reino.
NAS TERRAS DO REINO...
Almasi:Puxa,eu ainda não acredito!
Vitani:É,mas agora finalmente teremos paz!
Dark:Verdade!E aqui o nosso filhote vai crescer melhor!
Weni:Sem dúvidas!
Kovu:Oi pessoal!
Vitani:Weni,esse é o meu irmão,Kovu,esse é o meu amigo!
Kovu:Prazer,bem vindos ao reino!
Simba:Vitani!Venha aqui um instante!
Vitani:Eles,me chamando?!
Kovu:Vá lá ver!
Vitani:Sim?

Nala:Queriamos nos desculpar!
Vitani:Desculpar?
Simba:Sim,culpamos você pela morte de Kopa,mas não foi sua culpa!
Nala:E eu te julguei mal!Nos perdoe!
    Vitani sorriu e disse:
Vitani:Está tudo bem,o passado está no passado!
 Vitani foi até um canto na pedra do rei e ficou pensando como aquele lugar teria sido se Zira tivesse vencido a guerra.

Simba:Era ai que Scar costumava a ficar.
Vitani:Ele foi mesmo um assassino?
Simba:Scar foi assim porque nunca conseguiu o que queria,conseguiu o reino,mas ele queria ser o melhor de todos os reis.
Vitani:Minha mãe idolatrava ele.
Simba:Zira sempre gostou de Scar,e se tornou obsecada por ele...Tanto que ela fez de tudo para vinga-lo.
Vitani:É mesmo,e pensar que eu fiz parte dos planos dela!
Simba:Não se culpe Vitani,o que importe é que estamos livres!Finalmente!
Vitani:Tem razão,não devemos nos lamentar,eu apenas fico triste porque ela nunca se livrou do pensamento de que você matou Scar.
Simba:Tem toda razão,mas finalmente acabou.
Kiara:Ei Vitani,vamos caçar?Eu,você e a Dotty?
Vitani:Claro,vamos lá!
    E as três foram caçar.

CONTINUA..........
--------------------------------
P.S:Eu sei que o cap. ficou curto(e chato também),mas foi só pra mostrar como serão as coisas daqui por diante.

5 comentários: