quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.26 - Os filhotes de Kiara e Kovu e o pedido de Kopa

    Uma semana passou,durante esse tempo,ninguém via Ema e Weni.Kopa e Vitani sempre estavam juntos,todos já diziam que aquilo daria casamento.
Vitani:E então,me diz como era sua antiga casa?
Kopa:Era legal,mas lá não é tão bonito como aqui!
Vitani:E a sua família,eram legais?
Kopa:Sim,a mãe de Thaira foi como uma mãe pra mim.
Vitani:E a Thaira?
Kopa:O que tem ela?
Vitani:Bem...Vocês pareciam muito próximos.
Kopa:Sim,ela foi como uma irmã pra mim!
Vitani:Sei...Mas foi só uma irmã ou algo mais que isso?
Kopa:Bom...Teve uma época que namoramos,mas não durou muito.
Vitani:Porque?
Kopa:Ah,eu não daria certo,pois meu coração já tinha dona!
Vitani:Ah é?Quem?
Kopa:Você!
Vitani:E-eu?!
Dotty:Vitani!Kopa!!!
Vitani:O que foi Dotty?
Dotty:Desculpe interromper o momento romance,a Kiara está dando a luz!
Kopa:Já?!
Vitani:Vamos!!!
NA PEDRA DO REI......
Nala:Meus parabéns filha,eles são lindos!
Kiara:Obrigada mamãe!
Vitani:Ah Kiara,como são lindos!
Kopa:São mesmo!É um macho e uma fêmea?
Kiara:Sim,a fêmea é a amarelinha e o macho é o mais escurinho.

Simba:E já escolheram os nomes?
Kovu:Já,a menina se chama Shani e o menino se chama Chaka.
Kiara:Shani é a mais velha!
Kopa:Rafiki já chegou para batiza-los!
   Shani e Chaka foram batizados e apresentados aos animais do reino,Kiara e Kovu estavam orgulhosos dos seus filhotes.

Kopa:São tão fofinhos né?
Vitani:São sim!
Kopa:*Sussurro*E quem sabe um dia os nossos filhotes sejam apresentados!
Vitani:Nossos filhotes?!
Kopa:Vitani...Quer casar comigo?
CONTINUA..................


7 comentários:

  1. Adorei Vitani o chaka e a shani são muito fofos
    sabe se tiver duvida em que nomes escolher para seus novos personagens vai nesse site é muito bom
    sótem nomes africanos masculinos e femininos Link:
    http://www.nomesafricanos.xpg.com.br/ e tem seus
    significados eu recomendo é muito bom. =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAWWWMMMM Kopa seu danadinho! OSKOSKOAKOAKSKOSKOSAOKAS
    Foi muito fofo o pedido dele! :3333
    Esperando o próximo!
    E a Shani e o Chaka são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ele não foi nada sutil né kkkkkkkkkkkkkkk
      Obg :D

      Excluir
  3. Adorei a hst,muito legal,adorei o pedido de Kopa!!Vitani concerteza vai aceitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Manu,parece que o Kopa fez o pedido na hora certa ^^

      Excluir
  4. Que fofos os filhotinho de Kiara e se quer uma opinião minha sobre o pedido de Kopa Vitani,é melhor aceitar :-)

    ResponderExcluir