terça-feira, 3 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.23 - A briga com Ema

    Um mês passou,Vitani adorava passar seu tempo com Tojo,Tombi e Dama,mas Ema se recusava a ficar perto de Vitani.Um dia,ela passeava tranquilamente,quando Ema apareceu:
Ema:Oi Vitani!
Vitani:Oi Ema!
Ema:Eai,o que tem feito?
Vitani:Nada demais...
Ema:Aw,nada demais?Você esqueceu de mencionar que está roubando meu marido!!!Roubando as minhas filhas!!!E está arruinando a minha família!!!Como acha que eu me sinto?!
Vitani:Não grite comigo Ema!Não é culpa minha!
Ema:A culpa é só sua!!!Você não podia simplesmente ignorar o Tojo e deixar tudo como estava?!!
Vitani:Não,porque é um direito meu ter um pai!!!
Ema:Eu vou te dar um aviso!É melhor ficar bem longe da minha família!Não vai destruir a minha família!
Vitani:Não vim aqui para desestruturar a sua família!!
Ema:Veio sim,você é a pior coisa que podia ter acontecido!Se gosta do seu pai e das minhas filha,nos deixe em paz!Você é filha de uma exilada,que além de tudo,é uma assassina!Acha que você não herdou isso dela?
Tombi:Isso não é verdade!!!A Vitani é muito legal,é a melhor irmã do mundo!
Ema:Fica fora disso Tombi!
Tombi:Não fico não!Você sufoca o papai!Acha que ele gosta disso?Pai!!!!!!
Tojo:O que está acontecendo aqui?!
Tombi:Mamãe está falando bobagens para Vitani!
Tojo:Ema!Achei que você estava aceitando!
Ema:Sabe,quando nós eramos pequenos,Malka disse que você era um bobão,eu não acreditei e me casei com você,mas agora percebo!Você da a preferencia para ela,que é filha de uma exilada,do que para suas filhas legítimas!
Tojo:Dou atenção a todas por igual!Você está sendo preconceituosa e injusta!
Ema:Injusta?!Essa garota é uma assassina!Se não fosse por ela,o príncipe Kopa estaria vivo!Ela ajudou a mãe a mata-lo!
Tojo:Basta Ema!!!
   Ema rosnou e foi andando para a savana.
Tojo:Está tudo bem?
Vitani:Tá sim...Só preciso ficar um pouco sozinha.
Tombi:Vitani!Espera!
   Vitani correu para perto do olho d'água e ficou pensando.
Kovu:O que foi?Parece triste!
Vitani:E se Ema estiver certa?E se a morte de Kopa for minha culpa?
Kovu:Ema disse isso a você?
Vitani:Sim,ela disse que sou filha de uma assassina,por tanto,também tenho um pouco de assassina dentro de mim.
Kovu:Bobagem,isso não é verdade!
Vitani:Kovu,por mais que agora eu esteja aqui,aprendendo a ser uma leoa de Pride Lands,eu não posso negar o que existe dentro de mim,uma exilada!

Kovu:Bom...Você está sorrindo!Me assustando,mas sorrindo!Fazendo uma cara maligna,mas sorrindo!É um bom sinal!(Risos)
Vitani:Ema não perde por esperar!
Kovu:Vitani!
Vitani:Brincadeira irmãozinho!(Risos)
CONTINUA..................

4 comentários:

  1. Eu sabia que ia dar barraco! SKOAOAAKASAOASOASOKASKOASKO

    Só quero ver o que a Vitani vai aprontar! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vitani falou brincando,mas a Ema não está para brincadeira!

      Excluir
  2. adorei alias na história de Tojo Ema fica com ciumes dele depois estar com tama e ela tenta matar tama será que ela vai fazer isso com
    Vitani? esperando o próximo to ansiosa!!!! =D

    ResponderExcluir