quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.31 - A boa nova

   Vitani voltou para a pedra do rei,ela não acreditava que sua mãe finalmente tinha desistido,depois de algumas horas,Kopa contou a todos sobre o belo casamento entre ele e Vitani.Um mês passou,Vitani andava muito sorridente e todos podiam perceber isso,Kopa estava achando esquisito e foi falar com ela:
Kopa:Oi!
Vitani:Bom dia Kopa!!!Lindo dia não?!

Kopa:É...Eu posso te fazer uma pergunta?
Vitani:É claro amor,o que quer saber?
Kopa:Eu queria saber porque você está assim!
Vitani:Assim como?
Kopa:Ah,assim!Sei lá,você tá  meiga,sorridente...
Vitani:E dai?
Kopa:Dai que você não é assim!
Vitani:O que me diz de um passeio?Quem sabe isso não te ajuda a entender as coisas!
Kopa:Tá bom,se isso me ajudar a entender o que está acontecendo!
   Depois de uma hora,Vitani e Kopa voltaram a pedra do rei,Kopa parecia muito animado,tanto quanto Vitani,ele se despediu de Vitani,pois ia fazer uma patrulha no reino com Simba.Vitani entrou na caverna para descansar e viu Chaka e Shani no chão.

   Vitani deu um curto sorriso e se deitou para observar os "sobrinhos" brincando,Kiara apareceu e foi falar com ela:
Kiara:Oi Vitani!
Vitani:Oi Kiara!
Kiara:Observando o Chaka e a Shani?
Vitani:Sim,acho eles muito fofos!
Kiara:Ah Vitani,eu queria te perguntar uma coisa!
Vitani:Claro,pode falar!
Kiara:Se lembra que disse que iria me treinar?
Vitani:Sim,eu me lembro!
Kiara:O Chaka e a Shani já nasceram,isso quer dizer que já podemos começar o treinamento!
Vitani:Lamento Kiara,mas não posso começar o seu treinamento!
Kiara:Mas meus filhotes já nasceram,não estou mais grávida!
Vitani:Não...Mas eu estou!
Kiara:Oi???!!!!
CONTINUA............
------------------------------------------------------------
P.S:Desculpem a demora,eu queria achar um jeito legal de dar a notícia =P
Finalmente os filhotes da Vitani vão aparecer na história,e parece que a Kiara não esperava aquilo kkkk
E então,o que me dizem?

15 comentários:

  1. A Kiara acho que vai ter um ataque do coração! e-e
    SOSKAOASKSKSAKOAASKOSAKOSKOSASKKOKOSSKAOSKOAKOASAKOSAKO

    Só quero ver como ela vai contar pro Kopa! Esperando o próximo! :333

    ResponderExcluir
  2. WOW,Posso até imagina o susto que Kiara deve ter tomado!O Kopa vai ficar mais assustado ainda!tô esperando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. adorei queri ve a cara de kiara estou esperando anciosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. amei vitani braga!!!! esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  5. e ficou legal,mas cade o Sabre nessa historia

    ResponderExcluir
  6. gente tenho 15 anos e nao me importo de dizer que sou ligado em rei leao ate hoje

    ResponderExcluir
  7. Esta foi a melhor história que eu li quando era pequena

    ResponderExcluir
  8. sera que u scar esta feliz cm isso mesmo sendo ele ta morto pelo simba feliz por ter ficado gravida do seu filho kopa

    ResponderExcluir