sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.33 - Filhotes...

    Dois meses passaram,um dia,Kopa andava pelo reino,o sol tinha nascido a pouco tempo,mas já iluminava as terras do reino,deixando um belo tom de azul claro no céu.Ele olhava e ficava lembrando quando ele era pequeno,gostava de acordar cedo para sair sozinho,foi quando ele ouviu um barulho atrás de uma rocha.
Kopa:Pode sair Akili,eu sei que é você.
Akili:Bom dia papai!

Kopa:Porque saiu da caverna tão cedo?
Akili:Ah,eu queria passar um tempo com o senhor!
Kopa:Ah...Claro,hã,porque não fazemos o seguinte,vai brincar um pouco e depois eu vejo isso!
Akili:Tá bom. - Disse o pequeno desapontado.
Kopa:Não fique assim,prometo que se der tempo,levo você pra conhecer o reino!
Akili:Só nós dois?!!
Kopa:Como assim?
Akili:Sem a Nidra e a Amira!A Nidra é muito negativa e a Amira é fresca!
Kopa:Tudo bem(Risos),prometo que vão ser só nós dois!Agora volte para a pedra do rei!
Akili:Tá,até mais tarde papai!
    Akili correu de volta para a pedra do rei e encontrou sua mãe e suas irmãs.
Amira:Ah mamãe!Alem de bagunçar a minha franja,você vai babar na minha cauda!

Nidra:Santo Deus...Mais fresca impossível!
Amira:Você fala isso,mas não é em você que vai ter saliva!
Nidra:O inteligência rara,o que você acha que sai da boca dela quando ela nos dá banho?
Amira:Você é uma grossa!
Vitani:Já chega vocês duas!
Akili:Bom dia mamãe,oi idiotas!
Nidra:Quem você tá chamando de idiota??
Akili:Você,mente do mal!
Nidra:Se acha que me ofendeu,está enganado!
Vitani:Chega!Será que vocês não podem passar um minuto sem brigar?Vão brincar pelo reino!
   Mais pra frente da pedra do rei,estavam Chaka e Shani brincando.

Akili:E ai primos!
Shani:Gente,sentiram esse cheiro de anormalismo no ar?Ah é,a Nidra chegou!(Risos)
Nidra:Olha aqui garota,eu só não vou voar nessa cara de princesa fracassada porque estou de bom humor!
Chaka:Será que você não pode se comportar pelo menos uma vez?
Shani:Ah,qual é,foi engraçado!
Nidra:Engraçado?!Com certeza não vai achar graça quando eu cortar a sua gargante e ficar olhando você sangrar até morrer!!!
Chaka:Vamos parar com isso!...Ei,olha quem vem vindo!

     Kira e Giza eram muito amigos,Giza nasceu pouco tempo depois de Kira,ele era filho de Dotty e Nuka.
Akili:Oi Kira!!!
Kira:Oi...Oi pessoal!
Chaka:Olá.
Nidra:Vamos brincar de alguma coisa!
Chaka:Contanto que você não corte as nossas gargantes,tudo bem!(Risos)
Giza:Pega-pega!!!
Akili:A Shani conta!
Shani:Porque eu?
Amira:Porque senão a Nidra vai cortar a sua garganta!
Nidra:É isso ai,começa a contar chatonilda!
   Vitani e Kiara observavam os filhotes de longe.
Vitani:Não sei,o comportamento da Nidra as vezes me preocupa!
Kiara:Não liga,isso ai é uma fase passageira!
Vitani:Não quero que ela seja como a minha mãe...
Kiara:Ela não vai...Ei,que tal começarmos o treinamento?
Vitani:Claro,venha.
CONTINUA.......
-------------------------------------------------------------------
P.S:Eu sei que demorou,mas eu tava fazendo as imagens =P,esse cap. foi pra mostrar como são os novos filhotes,eu acho que aora,eu vou ter que focar um pouco neles.E então??

8 comentários:

  1. Bem legal vivi, gostei muito =D!

    ResponderExcluir
  2. Nidra:Engraçado?!Com certeza não vai achar graça quando eu cortar a sua gargante e ficar olhando você sangrar até morrer!!!

    QUE ISSO NIDRA QUE ISSO? o.0
    SOKOSOKAKSOAOASOKSAOSKSOAOKSAOSAOKSAKOSAOKSOKSA Essa Nidra é das minhas! \Õ/ OKSKOSOKSAOKSAKSAKOAKOASSAKOASOKASOAK Quasemorri**
    To vendo que vão ter muitas picuinhas ai e-e
    Esperando o próximo! :33

    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,a Nidra é uma mente do mal mesmo(Vitani tem razão,eu acho q ela vai ser q nem a Zira)

    ResponderExcluir
  4. vitani eo filho de almasi ele vai apareceu na sua historia?adorei o capitulo

    ResponderExcluir