sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.30 - A batalha part.2

CONTINUAÇÃO....
Vitani:Pedido fora de hora!!!
Kopa:Talvez não haja outra hora!!O que você me diz?
Vitani:Rafiki!!!Case agente!
Rafiki:Acho que não é o momento apropriado!
   Rafiki tentava ajudar,ele era um verdadeiro mestre das artes marciais.
Vitani:Rafiki!Agora!!!
Rafiki:Então tá...Oh caros amigos,nos reunimos aqui hoje para sagrar o matrimônio desse casal!
Kopa:Vitani,me aceita como seu marido?!
Vitani:Aceito!!Kopa,me aceita como sua esposa,na saúde e na doença,na saúde sendo pouco provável!
Kopa:Aceito!
Rafiki:Como o babuíno mais sabio das terras do reino,eu vos declaro casados!
  Estava tudo bem,até as recrutas de Zira acabarem com o momento romantico(eca!).
Zira:Você não mudou nada filha!
Vitani:Mamãe,pare!Eu não quero brigar com você!
Zira:Mas eu quero!!!
Kopa:Vitani!!!Fique longe dela!!
Zira:Ah,o amor,um lamentável vinculo,e também facilmente estirpado!
Vitani:Não dessa vez!!!!
Kovu:(Rugido)Zira!!!!

Zira:Olá filho!
Kovu:Não sou seu filho!!!!
Zira:Ah,então ela te falou!
Kovu:E falou muito mais!
Zira:Eu sei,eu vigiei vocês durante todo o tempo!
  Kovu atacou Zira e os dois sairam rolando,Vitani estava tentando separar os dois,mas em vão,Kovu sentia muita raiva naquele momento e Zira também.
Vitani:Precisamos faler alguma coisa,essa batalha não vai acabar enquanto um dos dois morrerem!
Simba:Deixe Vitani,essa batalha é dele!
   Kovu e Zira estavam lutando furiosamente até que chegaram ao desfiladeiro,Kovu a atacava com mais fúria ainda,mas não percebeu que eles estavam chegando a beira,os dois cairam e se seguraram,mas não podiam lutar.
Kovu:Socorro!
Vitani:Segure a minha pata!
Zira:Vitani!Filha!Me ajude!
Vitani:Lamento,mas acho que não merece uma segunda chance!
   Zira acabou caindo do penhasco.Kovu estranhou o ato de Vitani:
Kovu:O que foi aquilo?!
Vitani:O que ela merecia!
Nala:As recrutas fugiram!A guerra finalmente acabou,vamos pra casa!
Vitani:Vão na frente,eu quero ficar um tempo a sós.
Simba:Tudo bem.
   Vitani desceu o desfiladeiro sem a menor pressa e se sentou em frente ao corpo estirado de Zira.
Vitani:Já pode parar de fingir,eu sei que estpa viva.
Zira:Como sabia?
Vitani:Não sou boba,afinal,fui treinada pela melhor!
Zira:Mas...Se não está com raiva de mim,porque não me ajudou?
Vitani:Porque eu sei que quando eu te ajudasse,você iria atacar o Kovu novamente!
???:Mamãe??!!
Vitani:Quem é essa?!
Zira:Nália?!Você voltou?
Vitani:Quem é ela?!
Zira:É minha filha com Scar,ela nasceu antes de Nuka,mas fugiu com um leão porque não queria seguir os passos de Scar!
??:Ai!Meu nome é Tatai!
Vitani:Então...Ela é minha irmã?
Zira:É,mais ou menos!
Nália:Já ouvi falar de você!Mãe,eu quero que venha comigo!
Zira:Não!Eu vou vingar Scar!
Nália:Pare de ser louca!!!Ele morreu!!!Eu e Tatai formamos um reino juntos,quero que venha comigo!
Zira:Não,ainda não conclui meu objetivo!
Nália:Mãe!Pare com isso!Por favor,por mim!!!
   Zira suspirou.
Zira:Se pe o que você deseja...
Vitani:Tchau mãe!E vê se não causa mais problemas!
  Pela primeira vez em muito tempo Zira sorriu,não um sorriso do mal,mas um sorriso de felicidade.
Zira:É claro Vitani,eu acho bom o Kopa te fazer muito feliz,senão,eu volto e acabo com ele!(Risos)
Vitani:Tá bem!Até mais irmã!
Nália:Tchau Vitani!
CONTINUA..................
---------------------------------------------------
P.S:Eu sei que esperaram que a Zira morresse,mas eu gosto dela,pois é uma ótima personagem,eu não queria que ela tivesse esse fim :)


.

8 comentários:

  1. Mais que diacho! Essa Zira não morre nunca gente! SOKASKASKAOKASKKOASASKAOKOASKOSAKSSAKO
    Pelo menos ela aquetou o facho... Por enquanto e-e PKSSAOKOOKAKOASKSAOOAS

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Bem lagal! Mas uma pergunta: - Você andou assistindo Piratas do Caribe, não? Eu conheço o contexto desse filme de có. E de muitos outros, tenho uma coleção, mais ou menos 300 filmes de sequencias a desenhos. Essa parte que Rafiki casa Vitani e Kopa, é a mesma de quando Capitão Barbossa casa Wil com Elizabeth em meio a uma guerra. Muito legal, e em certo ponto criativo, mas cuidado com o plagio!
    K' k k k k k k k (Apesar de eu também já ter feito isso =P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Piratas do Caribe,é o meu segundo filme favorito,acho que a Vitani não adora o tipo casamento normal,queria que ela tivesse um casamento diferente,por isso me lembrei do casamento do Will e da Elizabeth ^__^

      Excluir
  3. adorei!!! a Zira finalmente cedeu! esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  4. fiaz uma historia da zira por favor ia ser muito legal

    ResponderExcluir