quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.28 - A verdade

CONTINUAÇÃO..................
Vitani:Ah Kovu...
Kovu:O que estão escondendo de mim?!
Vitani:Bem...
Almasi:Não é nada!
Layla:Almasi,ele tem que saber.
Kovu:Saber o que?!
Vitani:Conta ai Layla.
Layla:Bem...Se lembra que Vitani te contou que Zira não era sua mãe?
Kovu:Lembro,e daí?
Layla:Sabemos quem é sua mãe!
Kovu:Quem??!Onde ela está?!
Almasi:Lamento Kovu!Mas...A nossa mãe está morta!
Kovu:Nossa?!Como assim nossa mãe?!
Almasi:Tia Layla pode explicar melhor...
Layla:Foi assim...Eu tenho duas irmãs,Lara,que você já conhece e Amani...A sua mãe.Amani era casada com Zeckery,ela teve a Almasi e Tavu,mas Zeckery era um leão muito agressivo e muitas vezes maltratava Amani.Um dia ela fugiu com Almasi e Tavu,uns dias depois ela conheceu Ryan,que é o seu pai.

Lara:Ela começou a namorar com ele e ficou grávida de você.Zeckery acabou descobrindo tudo isso e resolveu perseguir a sua mãe para te matar.Amani tinha um amigo pássaro que ficou sabendo que Zeckery viria atrás dela,então,ela convenceu Ryan a fugir e ela fugiu para o reino onde eu morava.
Layla:Lara abrigou Amani,você e seus irmãos por um tempo,mas ela se convenceu que você não estaria seguro enquanto estivesse com ela.Lara conhecia Dammy,uma leoa que tinha perdido o filhote,mas ainda tinha leite,então,Amani deixou você com Dammy.

Lara:Depois de um tempo Amani foi embora.Uns dias depois,Dammy voltou toda machucada,ela disse que uma outra leoa tinha roubado o filhote dela,uma leoa com olhos vermelhos e uma listra na cabeça.
Kovu:Zira...
Layla:Exato,mas Dammy a seguiu e viu as várias leoas do exílio,ela não teria chance nenhuma,teves que deixar você com Zira.Dammy voltou e contou tudo para Lara.Não sabiamos o que fazer.
Daima:Zira era louca!
[FLASHBACK]
 Depois de voltar das terras do reino,Zira foi conversar com Daima e Layla.
Zira:Não é justo!O filhote de Scar tem que ser meu!Meu e de mais ninguém!!
Layla:Você é maluca!Matou uma leoa inocente só para roubar um filhote que se parecia com Scar!
Zira:Eu não a matei!Scar enviou esse filhote pra mim!Será que não percebem?!
[FLASHBACK]
Almasi:Eu e Tavu passamos meses fugindo com nossa mãe,mas um dia,Zeckery nos achou,ele mandou eu e Tavu irmos brincar perto de um lago,e nós,como eramos inocentes,fomos...
Tavu:Depois de alguns minutos nós voltamos e não achamos nossa mãe,Zeckery disse que ela tinha ido embora e não podia mais voltar.Ficamos com ele por um tempo,mas depois,ele nos levou para Lara.
Lara:Aquele assassino me contou tudo,mas não se importava,era como se ele tivesse matado apenas uma mosca!!!Foi quando eu tive uma idéia,eu me lembrei que Layla agora seguia Zira pois elas foram amigas de infância,e mandei Almasi pra ela,e fiquei com Tavu.
Almasi:E eu ficava sempre perto de você,mas tia Layla disse que eu não podia falar nada pra você Kovu,e tinha que agir naturalmente.
  Kovu estava de cabeça baixa e algumas lágrimas se formavam em seus olhos.

Almasi:Sei que é difícil pra você,mas também foi muito difícil pra mim!
Kovu:Vitani...A quanto tempo você sabe disso?
Vitani:Desde que Lara e Tavu vieram pra cá.
Kovu:E você passou todo esse tempo escondendo isso de mim??!!
Vitani:Desculpe,eu tive medo que você reagisse assim!
Kovu:Poxa!Nós somos irmãos!!!Quer dizer,não somos não!
   Kovu entrou na caverna e se deitou com Kiara.Almasi ia falar com ele,mas foi intervida por Vitani.
Vitani:Deixe-o,ele precisa de um tempo.Venha,vamos andar pelo reino.
Almasi:Espero que ele entenda.
CONTINUA.......................
---------------------------------------------------------
P.S:Esse era o segredo que Vitani escondia,Kovu foi roubado por Zira.O que acharam?

10 comentários: