terça-feira, 3 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.24 - O novo filhote e a surpresa

    Alguns meses passaram,em um belo dia,Almasi estava em trabalho de parto.
Vitani:Calma!Vai ficar tudo bem!
Dark:Eu espero que sim....Ah!Essa demora me mata!!!
Vitani:Se você não se acalmar,vai morrer antes de ver o seu filhote!
Dark:Eu sei,mas e se algo der errado?!
Vitani:Não vai dar nada errado,Almasi é uma leoa forte!
Dark:Tomara....
Layla:Dark!
Dark:O que foi?!
Layla:Eu sinto muito....Você tem uma filha!!!!
Dark:O que?!Você só estava brincando?!
Layla:Sim,devia ter visto a sua cara!(Risos)
NA CAVERNA.....................
Almasi:Ela não é linda?

Dark:Ela é perfeita!A cor dela é parecida com a minha!
Almasi:E ela tem os meus olhos,que nome vamos dar?
Dark:Kira!Lembra que combinamos?
Almasi:Claro,será Kira!
Vitani:Ela é linda!Parabéns!
Almasi:Obrigada Vitani!Provavelmente ela não iria sobreviver,se Zira tivesse descoberto!
Vitani:Não foi nada,amigas ajudam amigas!
ALGUNS DIAS DEPOIS.....
Vitani:Parece que você já está bem melhor!
Almasi:Rafiki disse que eu estou me recuperando muito rápido!
Vitani:Isso é uma boa notícia!
Almasi:Vitani...Você não tem vontade de ter um filhote?
Vitani:Eu?!Ah...Eu acho lindo,mas não consigo me imaginar como mãe.,muito menos com um marido.
Almasi:Ah,e o que me diz do Weni?
Vitani:O que tem ele?
Almasi:Ah,fala sério Vitani!Vai dizer que nunca notou que o Weni é caidinho por você?
Vitani:Não!Isso é coisa da sua cabeça!
Almasi:Ele é louco por você!E já pediu você em namoro!
Vitani:É,mas ai a nossa amizade iria estragar!
Almasi:Mas coitado dele!Ele ficou tão triste!
Vitani:Mas eu não o amo!Estaria sendo forçado da minha parte!
Almasi:Talvez...Mas vai dizer que ele não é um gatinho?
Vitani:O que é isso garota?!Você é mãe agora,se lembra?!(Risos)
Almasi:Não trocaria minha família por nenhum gatinho!(Risos)
Vitani:Que muvuca é aquela na pedra do rei?!
Dotty:Vitani!Você nem imagina!
Vitani:O que foi?!
Dotty:Kopa!!!Ele está vivo!!!
Kopa:Vitani?!É você?!

Vitani:(Sussurro)Kopa!
CONTINUA..........

8 comentários:

  1. continua...eu quero ver a cara da Vitani quando descobrir que é mesmo o Kopa!
    Ah, e porfavor,olhe meu blog:
    http://oreileaoahistoriadapedradoreino1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O KOPA FINALMENTE VOLTOU! *OOOOOOOOOOOOOOO*
    Quero ver como vai ser o reencontro! :33
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um bom encontro,agora ela não pode mais se sentir culpada ^___^

      Excluir
  3. é kkkkkk!!!!! realmente esse dia foi especial. =D

    ResponderExcluir
  4. awwwwww minha perso descobrir q kopa ta vivo!!!!!!! Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    kkkk
    mas continua com a versao q kopa morre u.u

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE!!! ELE VOLTO! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!

    ResponderExcluir