domingo, 1 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.21 - Dois parentes e um segredo

  Em uma noite quente,Vitani,Almasi,Kiara,Dotty e Spotty estavam do lado de fora da caverna.
Vitani:Ah,como eles conseguem ficar naquela caverna,está quente lá dentro!
Kiara:Bem,muitos não se importam,eu costumava a passear nas noites quentes,mas meu pai sempre mandava Timão e Pumba me vigiarem.
Almasi:O Simba é um pai coruja.
Dotty:Não é pra menos,depois do que aconteceu com o Kopa.
Kiara:Kopa?Quem é Kopa?
Vitani:*Sussurro*Dotty!

Dotty:Desculpa!Escapou!
Kiara:Quem é Kopa?
Nala:Ninguém filha!
Kiara:Não é ninguém!Tem haver com o papai!
Nala:Bom,seu pai queria muito um filhote menino e tinha um filhote orfão no reino chamado Kopa,seu pai o considerava como seu filho,mas ele morreu em um acidente!
Kiara:Ah...Agora eu entendo porque ele ficava tão preocupado comigo!
Nala:Ah querida,o Kovu está te chamando,ele disse que já pensou em alguns nomes para o filhote.
Kiara:Ah,eu vou indo!Até mais!
Vitani:Até!
Spotty:Ufa!Essa foi por pouco!
Dotty:Me desculpe Nala,foi sem querer!
Nala:Tudo bem,você não fez por mal!
Almasi:Eu tenho uma pergunta,porque não contam logo pra ela?
Nala:Simba tem que contar,eu sempre quis falar pra ela,mas ele disse que assim seria melhor,essa decisão tem que partir dele.
Spotty:Olhem!São forasteiros!
Nala:Dotty!Chame Simba e algumas leoas!
Dotty:Pode deixar!
Almasi:Espere,eu conheço eles...Tia Lara!Tavu!!!!!

Lara:Almasi!Como você cresceu!!!
Tavu:Que saudades maninha!
Almasi:É tão bom te ver Tavu!!!
Vitani:Quem são eles?
Almasi:Essa é a minha tia,Lara,e esse é o meu irmão!
Vitani:Ah!Muito prazer!Você é irmã da Layla?
Lara:Sou sim,porque?
Vitani:Ah,é que ela é como uma mãe pra mim!
Layla:Lara!!!
Lara:A quanto tempo irmã!
Almasi:Vitani...Eu acho que é a hora de te contar uma coisa!
Vitani:O que foi?
Almasi:Venha,ninguém pode saber disso!Tia Lara,vamos falar pra ela!
Lara:Tem certeza?
Almasi:Ela pode saber!
Lara:Tudo bem então.
DEPOIS......
Vitani:E-eu...Eu não acredito nisso!
Almasi:É verdade.
Vitani:Eu nunca...Nunca pude imaginar!
Lara:Mas por enquanto isso tem que ser deixado em segredo!
Vitani:Mas,quando vamos falar?Esse segredo é muito difícil de manter!Principalmente por mim!
Lara:Quando for a hora certa,você vai poder falar,mas não agora!
Vitani:Tá bem,vou tentar!
------------------------------------------------------
P.S:Um segredo O.o !O que será?!O que vocês acham que é?
Eu mencionei que Almasi tinha um irmão,acho que é quando ela está conversando com o Dark,e ai está ele!
Esse titulo ficou ridículo!

10 comentários:

  1. Só quero saber por quanto tempo vão manter esse segredo ainda em segredo e-e
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por quanto tempo,pode ser que demore,mas pode ser rápido kkkkkk

      Excluir
  2. Curioso...O-O, muito bom ;) xD

    ResponderExcluir
  3. acho que o segredo é bem simples que é que Tojo é pai de Vitani com
    Zira. é esse o segredo?

    ResponderExcluir
  4. eu acho q e...

    7 homens e um segredo

    ou

    3 homens e um segredo

    n sei

    ResponderExcluir
  5. Kopa não é filho adotado não ein, é mentira Oque nala disse?

    ResponderExcluir