segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.22 - Pai?!

   Depois de saber do segredo,Vitani ficava pensativa e muito quieta.Tojo viu a oportunidade perfeita para contar a verdade pra ela,já que Zira não estava mais lá para interferir.
Tojo:Oi!
Vitani:Oi.
Tojo:Você é a Vitani não é?
Vitani:Sou sim,eu me lembro de você...Kojo?
Tojo:Na verdade é Tojo!
Vitani:Ah,desculpe!
Tojo:Tudo bem,todos erram na primeira vez!
Vitani:Ok hehehe.
Tojo:Você ouviu a conversa que eu tive com a sua mãe?
Vitani:Não,e se ouvi,nem me lembro!
Tojo:Bem,eu tenho uma coisa pra te contar!
Vitani:Manda!
Tojo:Eu...Eu sou seu pai!
Vitani:Muito engraçado Tojo,mas na boa,não gosto desse tipo de brincadeira!
Daima:Vitani...É verdade!
Layla:Zira mentiu porque não queria que ele se aproxima-se de você!
Vitani:Pai?
Tojo:Sim!
    Vitani abraçou Tojo e começou a chorar.Tojo ficou muito feliz,finalmente poderia ver a filha,Vitani ficou muito feliz ao conhecer o pai.
Tojo:Essa é a minha esposa,Ema!
Ema:Prazer.

Vitani:O prazer é todo meu. - Vitani abaixou a cabeça,ela percebeu que Ema não estava gostando de saber que Tojo tinha outra filha.
Tojo:E essas são as minhas filhas,Tombi e Dama!
Tombi:Prazer em te conhecer,mana!

Dama:Prazer mesmo!Você se parece com o papai!

Vitani:Mais ou menos heheh,o prazer é meu!(Risos)
    Tombi e Dama ficaram muito felizes ao conhecer a irmã,já Ema não gostou nada.
CONTINUA
--------------------------------------------------------
P.S:Eu sei que ficou beeeem curto,mas eu estou escrevendo correndo para assistir Supernatural no SBT!Eu to mto feliz!!!!!!

2 comentários:

  1. Ehh ela finalmente soube quem é seu pai, que bom :33
    Vish, to vendo que vai dar briga com a Ema e-e
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ema valoriza sua família mais do que tudo,ela deve achar sua família perfeita,agora,na opinião dela,Vitani chegou para mudar as coisas.

      Excluir