terça-feira, 3 de setembro de 2013

A história de Vitani cap.25 - A discussão com Weni

CONTINUAÇÃO.....
   Vitani sentiu o corpo gelar,sua mente estava confusa,"Como?",essa pergunta ficou ecoando em sua cabeça.
Kopa:Terra chamando Vitani!
Vitani:Desculpa...É...Bem,não acredito que está vivo!
Kopa:É,mas não rola um abraço não?
  Vitani correu e abraçou Kopa,o abraço foi apertado e demorado,ela não poderia estar mais feliz.
Vitani:Como?Como você sobreviveu?
Kopa:Simples,eu estava vivo,mas ninguém percebeu,algumas horas depois eu acordei e fugi,com medo de que sua mãe me atacasse de novo.
Vitani:Não precisa mais se preocupar com isso,ela morreu.
Kopa:Meu pai me falou,parece que você era uma menina muito má!(Risos)
Vitani:Eu fui uma menina muito má,agora sou só um pouco!(Risos)
Kopa:Sei,só um pouco né?(Risos)
Vitani:Só um pouquinho.Mas com quem você estava?
???:Comigo...Meu nome é Thaira.

Kopa:Logo depois de fugir,eu cheguei em um reino desconhecido,logo na entrada,eu conheci Thaira e a mãe dela me adotou,ela cuidou de mim.
Vitani:E onde está a sua mãe?
Thaira:Ela ficou doente e morreu,felizmente eu e Kopa já estavamos na fase jovem,já sabiamos caçar e nos defender.
Vitani:Puxa,eu lamento!
Kopa:Ah,Vitani!
Vitani:O que foi?
Kopa:Agora que eu estou de volta,agente podia aproveitar e conversar,sabe,agora não tem ninguém para interferir a nossa amizade!
Vitani:É mesmo,agora estamos livres para conversar!

   Weni estava voltando de um passeio e viu Vitani e Kopa juntos,ele ficou louco de ciúmes e passou bufando por eles.
Kopa:Quem é ele?
Vitani:É um amigo meu.
Kopa:Bom,seja quem for,está furioso!
Vitani:Ah,ele vai ficar bem!
Kopa:Acho melhor você falar com ele!Prometo que não vou sair daqui!
Vitani:Tá bem,eu já volto!
NA CAVERNA.....
Vitani:Oi!
Weni:Olha só!Conseguiu desgrudar do seu namoradinho?
Vitani:Porque está agindo assim?
Weni:Porque?!Você ainda pergunta?!O cara chegou hoje e você já está dando toda essa moral pra ele??!
Vitani:Qual é o seu problema?!
Weni:Qual é o seu problema?!!!!!Eu sempre te amei,te pedi em namoro,mas você recusou,ai ele chega hoje e você á já está derretidinha por ele!!!
Vitani:Lamento,mas eu conheci ele muito antes que você e.....
Weni:E você o ama!
Vitani:E se for?!O que você tem com isso?!Não é nada meu!Não tem o direito de se meter na minha vida!
Weni:Quer saber?!Faça como quiser!!!Mas esqueça que eu existo!
Vitani:Vai ser fácil,eu tenho feito exatamente isso nos últimos dias!!!
  Weni parou de caminhar e levantou as orelhas.
Weni:Quer dizer então que você tem fingido que eu não existo?!
Vitani:Não pode me obrigar a te amar!!!
   A essa altura todos já estavam vendo a discussão de Vitani e Weni.
Weni:Isso é o que vamos ver Vitani!
   Sem dizer mais nada Weni saiu da pedra do rei e Kopa foi até Vitani.
Kopa:O que houve?
Vitani:Nada demais...Quer olhar as estrelas?
Kopa:Claro!Vamos lá!
   Kopa e Vitani sairam correndo juntos,como quando eram pequenos,mas no fundo da caverna,dava pra se ver Thaira,com as orelhas caidas.
CONTINUA..................
-------------------------------------------------------
P.S:Hoje o Weni se mostrou totalmente diferente do que ele foi!O que o ciumes não faz!O Kopa e a Vitani não estão namorando,mas não se desgrudam rssrsrrsrsrsrsrs.


6 comentários:

  1. Weni vai armar uma eu to sentindo! A Thaira deve ser apaixonada pelo Kopa, também to pensando...
    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thaira gosta do Kopa e o Weni gosta da Vitani,isso daria um boa parceria do mal!E eles não vão estar sozinhos para armar contra a Vitani,vcs devem saber de que eu to falando....^__^

      Excluir
  2. Não quero interferir na historia mas seria legal se o Weni e a Thaira se casassem !!
    Adorando a historia !! ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa sugestão,afinal,eles tem uma coisa em comum:Amor não correspondido =P
      Que bom que está gostando :D

      Excluir
  3. GOSTEI!ESPERANDO PROXIMO CAP!!
    Eu só quero ver como isso acaba!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! más vitani não tinha culpa ela gostava de kopa. más adorei
    esperando o próximo!!!! =D

    ResponderExcluir