sábado, 31 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.18 - A nova era

CONTINUAÇÃO......
Simba:Kiara?
Zira:Kovu!Mecha-se!

Simba:Pra trás!
Kiara:Papai,isso tem que acabar!
Zira:Você é mais fraco do que eu pensava,saia da frente!
Kovu:Não vai ferir Kiara,nem Simba!Enquanto eu estiver aqui!
Simba:Não se meta!
Kiara:Um sabio rei um dia me disse "Nós somos um"!Eu não entendi ná época...Agora entendo!
Dotty:Mas do que é que eles estão falando?
Vitani:Não faço a menor idéia!

Simba:Mas,eles...
Kiara:Eles,nós,olhe pra eles,eles são nós!Que diferença você vê?

    Simba abraçou a filha,mas Zira não se importava,ela queria matar Simba de qualquer jeito.
Zira:Vitani!Agora!
Vitani:Não mamãe!

Vitani:Kiara tem razão...Chega!

Zira:Se você não lutar,então vai morrer também!
    As exiladas seguiram Vitani,aquela guerra tinha que acabar.
Zira:Aonde estão indo?Voltem aqui!
Dotty:Vamos Zira,não há motivos para continuarmos com isso!
Zira:Tem certeza?!Vai abrir mão de tudo que é nosso?Acha que o Nuka iria aprovar isso??!Não vai vingar a morte dele?!
Dotty:(Rugido)A morte de Nuka foi culpa sua!!!Se você estivesse mais preocupada em dar atenção pra ele do que planejar a sua vingança,nada disso teria acontecido!!!!Vamos Layla,Spotty e mamãe!!!

Simba:Esqueça isso Zira,é tempo de deixar o passado pra trás!
Zira:Eu jamais vou esquecer!Isso é por você Scar!
Vitani:Mãe?



    Zira pulou para atacar Simba,mas Kiara entrou na frente e as duas cairam no precipício,Kiara consegiu se segurar e estabilizar,já Zira ficou pendurada.

Kiara:Zira!Me dê a sua pata!


   Mas o ódio de Zira falava mais alto do que o medo de cair.



Kiara:Zira!Venha!Eu te ajudo!


   Mas foi tarde demais....

   Vários troncos cairam sobre Zira,o rio abaixou,mas nenhum sinal dela.
Vitani:Mamãe...

    Simba salvou Kiara,felizmente,Simba deixou todas os exilados morarem nas terras do reino,e com um novo dia,se iniciou uma nova era...


CONTINUA..........

13 comentários:

  1. Eu fico mega imaginando se a Zira se salvasse e-e OKSSAKASKASKASKASKASKKOA

    Esperando o próximo! Tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela com certeza iria se vingar,matando alguém da família do Simba -_-
      E muito obrigada ^___^!

      Excluir
  2. legal! eu adorei e esse rio vai para o reino de jasíri será que zira
    foi parar lá?

    ResponderExcluir
  3. Talvez Zira esteja viva. A impessão q se tem é q Zira e Nuka morrem no msm dia. È isso msm? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,mais ou menos,quando o Nuka morreu parecia que estava de tarde,quando Zira morreu,estava amanhecendo.É isso o que eu acho =P

      Excluir
  4. Vitani, vc também acha que zira e nuka morrem no msm dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos,afinal,Nuka morreu de tarde e Zira na manhã do outro dia,mas o tempo entre as mortes não é equivalente a um dia inteiro,mas não aconteceram no mesmo dia.

      Excluir
  5. da uma raiva... eu concordo com zira! so a familia real que tem direito! mais ninguem! hunf...

    ResponderExcluir
  6. E o Weni? Foi excelente! Falando da parte tomara que Vitani e ele fiquem juntos! =p

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava que o Kopa n tava mesmo morto e ele ia acabar por voltar

    ResponderExcluir