quinta-feira, 11 de julho de 2013

A história de Jasiri cap.1 - O nascimento

    Em uma tarde de verão,duas leoas estavam dando a luz,o nome de uma era Hasara e a outra se chamava Jamili,ambas esposas de um leão chamado Shaka.Depois de 10 minutos,elas tiveram os filhotes:
Hasara:O meu é menino!



Jamili:O meu também!


Hasara:Ele vai chamar Jasiri!
Jamili:Meu menino vai chamar Aheri!
Hasara:Essa não...
Jamili:O que foi?
Hasara:Shaka está chegando.
Shaka:São dois meninos?

Hasara:Sim.
Shaka:Hum.
Jamili:Só isso?
Shaka:Como assim?
Hasara:Não dá pra acreditar!Seus filhos nasceram hoje!E você só diz "Hum."?
Shaka:Quer que eu faça o que?!Eu sempre deixei bem claro que não queria filhotes!Então eu não vou dizer que estou feliz,porque não estou!!!E façam silêncio,eu quero dormir!
Hasara:Vamos Jamili,vamos deixar sua majestade dormir!!!
CONTINUA...........


9 comentários: