terça-feira, 9 de julho de 2013

A história de Uru cap.3 - O novo amigo

   Alguns anos passaram,Ahadi e Uru estava adolescentes.Ahadi estava gostando de Uru,mas ela se sentia pressionada,pois já sabia que estava prometida a ele.
Ahadi:Bom dia Uru!
Uru:Bom dia Ahadi.
Ahadi:Parece desanimada,aconteceu alguma coisa?
Uru:Eu estou bem.
???:Grrrr!Fiquem longe de mim!
Uru:Ouviu isso?!
Ahadi:Ah,não deve ser nada demais!
Uru:Vamos ver!!!
    Havia um jovem leão sendo ecurralado por duas hienas perto das terras mortas.
Ahadi:Uru!São hienas!
Uru:Não tem problema,nós somos em três!
Hiena:Vamos,não vale a pena!
???:Obrigado por me ajudar!
Uru:Ah,não foi nada!Qual é o seu nome?
???:Sou Keny!Seu nome é tão bonito quanto o seu rosto?

    Uru deu risada,já Ahadi rosnou baixinho.
Uru:Meu nome é Uru!
Ahadi:Eu sou Ahadi.
Uru:Quer conhecer o meu reino?
Keny:Seu reino?Como assim?
Uru:Sou a princesa!
Keny:Então eu posso ficar no seu reino?
Uru:Por mim tudo bem,mas precisamos falar com meus pais!Vem!
   Uru e Keny correram juntos para a pedra do rei e deixaram Ahadi sozinho.
CONTINUA.............

3 comentários:

  1. Criativa, to com inveja! kkkk >< Muito bom, nossa vc tem futuro se for escrever!

    ResponderExcluir
  2. Ahadi ciumento para de ser tão ciumento desse jeito nem a uru te aguenta kkkk

    ResponderExcluir