terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma pequena alteração

   Desculpem eu ter ficado ausente esses dias,minha internet estava horrível.Eu vim aqui para avisar uma coisa,como eu disse anteriormente,eu mudei muito de opinião desde que criei meu outro blog,eu estou reescrevendo a história da Vitani,pretendo faze-la depois da história do Jasiri,mas essa versão que estou fazendo é mais longa e mais detalhada,se lembram da Ailyn,a personagem que eu criei pra ser a primeira filha da Vitani?

   Eu mudei o nome,porque vamos combinar,Ailyn é um nome muito espalhafatoso!Eu mudei para Miqueli,pode ser até esquisitinho,mas nem tanto quanto Ailyn =P
   Voltando a história da Vitani,nessa versão eu vou contar a vida toda dela,não só até o nascimento dos filhos,mas até a morte dela,até lá eu vou conseguir falar sobre tudo!

2 comentários:

  1. oi querida queria saber se vc podia visitar meu blog para me dar dicas sobre como ter um blog de sucesso ta aí o link:http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir