quarta-feira, 10 de julho de 2013

A história de Uru cap.9 - O exílio de Thema e o de Ahadi

    Alguns anos passaram,os filhotes ficaram adolescentes.Ahadi não ficou satisfeito com o que fez com Taka,agora faltava fazer algo com Thema:
Ahadi:Oi Thema!
Thema:Oi pai!!!
Ahadi:Posso te perguntar uma coisa?
Thema:É claro!
Ahadi:Você gosta da sua mãe?
Thema:Claro!
Ahadi:Gosta do seu irmão,o Taka!
Thema:Eu adoro o Taka,mas o Mufasa também é meu irmão!
    A fisionomia de Ahadi mudou:
Ahadi:Meio irmão!!!

Thema:Como assim?
Ahadi:Não seja cínica,vai dizer que ainda não sabe?
Thema:Eu não sei!Do que está falando?!
Ahadi:Eu não sou o seu pai,e Mufasa não é o seu irmão!
Thema:Eu...Nem sei o que dizer!
Ahadi:Saia do meu reino!Não quero você aqui!
Thema:Pai!
Ahadi:Não encoste em mim!!!
Keny:Porque está gritando com a minha filha?
Ahadi:Saia daqui Keny!Minha briga não é com você!
Keny:Pelo contrário Ahadi,sua briga é comigo,embora eu não saiba o porque!
Ahadi:O porque?!Você sempre teve o amor da Uru!
Keny:Mas não é certo você descontar nos meus filhos!
Ahadi:Saia da minha frente!!!
Keny:Passe por cima!
    Ahadi e Keny começaram a lutar,Thema não sabia o que fazer,mas não ia deixar Ahadi vencer:
Thema:Fique longe do meu pai!!!
Ahadi:Tudo bem,não vale a pena.
Keny:Ele te machucou?
Thema:Não,eu estou bem...Papai!
Keny:Nossa,eu achei que iria morrer sem ouvir essa palavra!
Thema:Eu vou indo.
        NAQUELA NOITE
Ahadi:Olá Thema!
Thema:Porque você não me deixa em paz?!
Ahadi:Eu vou ser bem claro com você,é bom você sair do meu reino,se eu acordar amanhã e você ainda estiver aqui,eu vou matar a sua preciosa família,primeiro Taka,depois Keny e por fim,a sua mãe!!!
Thema:Pode ficar tranquilo,não vai me ver nunca mais!!!
Ahadi:Bom,muito bom!
   Thema chorou a noite toda.

    De manhã,ela se levantou sem ninguém ver,quase ninguém...

    Scar não tinha dormido,e ao ver a irmã saindo dos limites do reino,foi falar com ela:
Scar:Aonde vai?
Thema:Embora.
Scar:Porque?
Thema:Ahadi me exilou.
Scar:Mas porque ele faria isso,o que você fez?
Thema:Nós não somos filhos dele Taka!Somos filhos do Keny!E ele odeia o Keny!A sua punição foi a cicatriz,e a minha é exílio!
Scar:Vamos falar com a mamãe!
Thema:Eu não quero mais ficar aqui...
Scar:Fique quietinha ai,eu vou falar com ela!
    NA PEDRA DO REI
Scar:Mãe!!!Mãe!!!
Uru:O que foi Taka?
Scar::É Scar!O Ahadi exilou a Thema!
Uru:*Rugido*Ahadi!!!!!!!!!!!!
Ahadi:Quié Uru?!
Uru:Você sabe muito bem!!!Porque?Porque fez aquilo?!
Ahadi:Ah vamos,você sabe muito bem!
Uru:O que nós fizemos foi errado,mas mais errado ainda é você descontar o seu ódio por mim nos meus filhos!!!

Ahadi:E você vai fazer o que?!Hã?Você só fala Uru,mas tem sangue de barata,você não merece ser rainha!
Uru:Grr!Nunca mais repita isso!Pai,eu cumpri a minha palavra,escolhi Ahadi como rei!Nosso filho será o herdeiro!Mas já chega!Ahadi,como legítima rainha,eu te exilo,se voltar ao meu reino,vai ser morto!Leoas!!!Atrás dele!!!
    Ahadi fugiu,mas para a surpresa dele,Dília foi junto,para começarem uma nova vida.
Uru:Temos que chamar Thema!
Keny:Não precisa!
Thema:Oi mãe!
Uru:Ah filha,fiquei tão preocupada!
Thema:Eu quase fui embora,sorte que Scar me achou!
Keny:Mas agora já foi,estamos livres daquele monstro!
CONTINUA...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário