quarta-feira, 17 de julho de 2013

A história de Jasiri cap.3 - Jogo de perguntas

    Jasiri estava adorando o novo lar,principalmente porque ele passava o dia inteiro com Sarafina.
Sarafina:Ei,vamos chamar todos os filhotes para brincar?
Jasiri:Claro!Vai ser divertido!
       DEPOIS
Thema:Então,vamos brincar do que?
Aheri:Vamos brincar de um jogo de perguntas!
Mufasa:Como assim?
Aheri:Por exemplo,eu começo fazendo uma pergunta pro Jasiri,dai ele faz uma pergunta pra outro!Entenderam?
Sarabi:Eu entendi!
Taka:Parece legal,começa você Aheri!
Aheri:Eu escolho...Thema!
Thema:Pode falar!
Aheri:De que bicho você tem medo?
Thema:Hum....Tenho medo de hienas!
Taka:Hienas?!Elas são tão amigáveis,você só precisa negociar!
Thema:Voltando  brincadeira!...Eu escolho o Mufasa!Você vai ter coragem de pedir a Sarabi em casamento quando vocês crescerem?
Sarabi:O que?!
Mufasa:Ei!Essa pergunta não vem ao caso!
Thema:Claro que vem!
Taka:Bobão,nem consegue admitir que gosta dela!
Mufasa:E você?!Admite que gosta da Zingela!
Taka:É mentira!!!
Sarafina:Começou a bobeira de "fulano gosta de fulano",haja paciência!
Mufasa:Ah é Sarafina?!Eu pergunto pra você,quando vai ser o seu casamento com o Jasiri?
Taka:É!Como vai ser o nome dos filhos?!
Jasiri:Eu gosto de Nala....Perai!O que?!
Sarafina:Cala a boca Taka!
Mufasa:Hahahah,vocês ouviram,vai ser Nala!
Jasiri:Ah é?!Como vai ser o nome dos seus filhos com a Sarabi?!Tem que escolher um nome bonito,pois o bebê vai ser da realeza!
Sarabi:Eu to quieta!Porque meu nome tem que estar envolvido?!
Mufasa:Perdeu a esportiva Jasiri?
Jasiri:Perdi o que?!
Mufasa:Deixa pra lá...
Aheri:Vamos brincar de outra coisa!
Taka:Vamos brincar de esconde-esconde!!!Eu conto!!!
        NAQUELA TARDE
  Jasiri foi em direção a mãe,mas viu uma leoazinha desconhecida com ela:

Jasiri:Oi mãe!Oi!
Hasara:Oi filho!Jasiri essa é a Zira!Ela vai ser a sua nova irmã,eu vou cuidar dela!
Jasiri:Oi,eu sou o Jasiri!
Zira:Prazer.
CONTINUA.......

15 comentários:

  1. adorei o espisodio,vitani eu acho que achei você no face não sei como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim você vota ta com essa foto http://4.bp.blogspot.com/-OFreEUQLEao/UJMNQaAzseI/AAAAAAAABsc/pZ3-OMlunL0/s1600/Vitani.jpg

      Excluir
    2. To sim kk,mas minha net tá mto ruim,eu não consegui aceitar,mas ñ se preocupa,eu vou aceitar!

      Excluir
  2. vitani si pode olha meu blog hoje postei episodio 27 da historia de lucy http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/07/historia-de-lucy-parte-27.html

    ResponderExcluir
  3. Oi olha seu blog e muito legal e uma pergunta que eu quase fiz a Najma:vcs n sabiam q Jasiri vai casar com zingela ? E pq a própria. Disney disse q o pai de Nala e Ni ,na boa o q estou falando e quando vai sair a historia dos filhos da Vitani?

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia disso,mas eu acho que o Jasiri combina mais com a Sarafina,pq na verdade a Nala tem olhos azuis,o Ni não tem olhos azuis e nem a Sarafina,tá certo que a Safura tinha,mas eu acho que esse negócio de herdar características dos avós pode até existir,mas eu acho pouco provável que isso aconteça.Outra coisa,muitos acreditam que o Jasiri seja o pai da Kula e da Nama,eu respeito a opinião,mas de quem a Kula herdaria a cor alaranjada?A cor do Jasiri não é puxada para o laranja e nem pro marrom,que é a cor da Nama,por isso,eu acredito que o pai da Kula é o Scar,e eu não acho que a Nama seja filha deles.
    No meu outro blog eu estava fazendo a história de uma personagem que eu criei pra ser a primeira filha da Vitani,mas como eu disse,aconteceu uma coisa esquisita no meu blog,dai esse virou o meu blog oficial,eu não uso mais aquele,mas pode deixar que quando eu acabar a história do Jasiri,eu vou ver se faço a dos filhos da Vitani ;)

    ResponderExcluir
  5. A obrigada :) e que eu sou muito ligada a Disney e fico maluca quando vcs colocam Jasiri kkkkkk a e mas uma coisa fiquei sabendo ontem mesmo que Shaka teve como filhos maisha e uma outra fêmea e adotaram Jasiri :/ muito complicado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Maisha não tem idade pra ser filha do Shaka?Concordo com vc,isso é mto complicado kkkkkk

      Excluir
  6. vitani hoje postei o espisodio 29 da historia de lucy

    ResponderExcluir
  7. vitani quando vai posta outro capitolo??

    ResponderExcluir