quinta-feira, 25 de julho de 2013

A história de Jasiri cap.5 - O pedido

   Muito tempo passou,todos os filhotes cresceram.O reini finalmente estava em paz,já que Ahadi tinha sido exilado,mas as coisas não pararam,Mufasa iria ser o rei,e Scar ficou furioso.
Jasiri:Oi Sarafina!

Sarafina:Oi Jasiri!

Jasiri:Tudo bem?
Sarafina:Tudo bem sim,e você?
Jasiri:Estou bem...
Sarafina:Dia lindo não?
Jasiri:Pois é...Posso te perguntar uma coisa?
Sarafina:Claro que pode!
Jasiri:Hã,bem...Você sabe que daqui a algum tempo nós teremos que nos juntar a alguém...
Sarafina:Sei...
Jasiri:Já pensou em alguém?
Sarafina:Aonde quer chegar? - Sarafina sorriu,já prevendo onde Jasiri queria chegar.
Jasiri:Você quer sair comigo?
Sarafina:Claro que quero!!!
Jasiri:Perfeito,hoje a tarde?
Sarafina:Combinado!
Jasiri:Então,até mais tarde!
Zingela:Alguém parece feliz!

Sarafina:E muito!
Zingela:Ele te chamou pra sair?
Sarafina:Estava ouvindo?!
Zingela:É claro,eu não perderia por nada!(Risos)
Sarafina:Sim,eu vou sair com ele!
Zingela:Até que enfim ele criou coragem!
Sarafina:Ah é?!E você e o Scar?Já rolou alguma coisa?
Zingela:Do que está falando?!
Sarafina:Ah,para Zingela!Tá na cara que vocês se gostam!
Zingela:Impressão sua!
Sarafina:Minha e do resto do reino!
Zingela:Boba!(Risos)
PERTO DALI....
Zira:Que cara é essa?

Jasiri:Como assim?
Zira:Esse sorriso!Parece que viu os reis do passado!
Jasiri:Muito melhor!Chamei a Sarafina pra sair!
Zira:E..?
Jasiri:Ela aceitou!
Zira:Maninho,porque ela?Ela é tão...Tão...
Jasiri:Perfeita não é?
Zira:Eu não gosto dela!
Jasiri:Quem tem que gostar sou eu Zira!E tenho certeza de que todos iriam apoiar!
Zira:Faça como quiser então...Irmãozinho!Ei!Uma!
Uma:Oi Zira!
Zira:Sabia que o meu irmão vai sair com a Sarafina?
Jasiri:Zira!!!

Uma:Sério?Parabéns Jasiri!
Jasiri:Porque fez isso?
Zira:Ué!Só fui ver se ela iria apoiar!Estou tirando uma dúvida!(Risos)
Jasiri:Grrrr!Ah,ok.Mas é segredo!Não quero que nada de errado aconteça!
Uma:Eu não vou contar nada!Prometo!
Zira:*Sussurro*Não prometo nada.
NAQUELA TARDE....
Jasiri:Oi!
Sarafina:Oi!
Jasiri:Vamos passear?
Sarafina:Claro!
Jasiri:Seus olhos estão tão brilhantes!
Sarafina:Obrigada!
Jasiri:Hã...E a família?Sua mãe,sua irmã...
Sarafina:Elas estão bem,e a sua família?
Jasiri:Bem...
*Silêncio*
Jasiri:Sarafina!
Sarafina:Sim?
Jasiri:Eu amo você!Sinto isso desde quando nos conhecemos e queria passar o resto da minha vida ao seu lado!!!
Sarafina:Nossa!Eu sinto o mesmo por você!
Jasiri:Então,você casa comigo?
Sarafina:Claro que sim!!!
???:Uhuuuuu!!!
Jasiri:O que?
Sarabi:Eu disse que ele ia pedir ela em casamento!Ganhei a aposta!

Aheri:Ai irmãozinho,se deu bem!

Jasiri:O que vocês estão fazendo aqui?!
Mufasa:Zira disse que vocês iriam sair,ai viemos dar uma espiadinha!

Jasiri:Grrr!
Sarafina:Tudo bem,não há mais nada pra ver,vamos pra casa!
Jasiri:Eu vou matar a Zira...
CONTINUA..........

2 comentários:

  1. legal adorei muito legal esse capitulo cade vez melho

    ResponderExcluir
  2. o Jasiri é mó bonzinho. Já o resto é td um bando de curió kkkkkk

    ResponderExcluir