terça-feira, 9 de julho de 2013

A história de Uru cap.6 - O herdeiro do trono

    Uma semana se passou,Ahadi estava muito feliz ao se tornar o novo rei,mas Uru estava começando a se arrepender da promessa.Um dia ela estava passeando e viu Keny deitado em uma pedra:
Uru:Oi!
Keny:Oi Uru.
Uru:O que houve com você?Ficou sumido do reino por quase uma semana!
Keny:Precisava esfriar um pouco,colocar a cabeça no lugar,refletir...
   Uru abaixou a cabeça.
Uru:Por minha causa não é?Você ficou chateado!
Keny:Bem,eu não entendi,se estavamos tão felizes juntos...
Uru:Na verdade,foi por isso....
       MINUTOS DEPOIS
Keny:Nossa!Eu não fazia idéia de que foi por causa do seu pai!
Uru:Eu não iria contraria-lo,ele estava morrendo!Me desculpe Keny!
Keny:Não precisa se desculpar Uru!Sua atitude foi nobre!Você foi uma verdadeira rainha!
Uru:Puxa...Obrigada!
Keny:Eu preciso ir,até mais Uru!
Uru:Até Keny!
   Algum tempo passou,Uru ficou grávida de Ahadi,e ele não podia estar mais feliz,a gravidez de Uru fez Keny se afastar ainda mais dela.
      ALGUNS MESES DEPOIS
Uru:Ah Safura,minha vida vai de mal a pior!Ahadi me faz carinho,mas eu não consigo retribuir!
Safura:Claro né Uru,você só casou com o Ahadi por causa da promessa!Você já contou pra ele?
SAFURA

Uru:Já,mas ele não se importou!
Safura:Esquisito,ele não gosta de segredos.
Uru:E você e o Sifa?Vão casar quando?
Safura:Estamos planejando para o mês que vem!
Uru:Fico feliz por você,ao menos um pouco de alegria vai entrar nesse reino.
Safura:Não diga isso Uru,tudo vai ficar bem,você vai ver!
Uru:Tomara.....Ai!!!
Safura:O que foi?!
Uru:O filhote!Está vindo!!!
Safura:Estamos longe da pedra do rei...Você aguenta andar até lá?
Uru:Não vai dar,vai ter que nascer aqui mesmo!
     DEPOIS DE 3 MINUTOS
Safura:Parabéns Uru,é menino!
Uru:Aqui está papai,o herdeiro que prometi.

Ahadi:Uru,eu te procurei por tod....Nasceu?!
Uru:Sim,é menino!
Ahadi:Seu nome vai ser Mufasa!Vamos Uru,está ventando,Mufasa não pode ficar exposto.
Uru:Tá bem.
CONTINUA................

6 comentários: