segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minha versão de Chaka e Shani


Ficou bom?!

4 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito bom, mas uma pergunta, na sua versão o Chaca morre, e vem o Chaca ll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,essa versão é a da Najma,eu não gosto muito de "mortes" =P

      Excluir
  2. Vitani, eu quero saber como vc pos aquela opçõa para a pessoas participarem do seu blog, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidores?Se for,é assim:
      Você vai no Layout do blog,lá vai estar escrito adicionar um gadget,você pode clicar em qualquer um,depois vai abrir uma nova janela,uma das primeiras opções é Seguidores do Google,mas eu não uso esse,o que eu uso está em "mais gadgets",é a primeira opção "seguidores" em baixo está escrito "exibe uma lista de usuários que seguem seu blog",clique em adicionar e não se esqueça de salvar quando aparecer a nova janela.

      Excluir