terça-feira, 9 de julho de 2013

A história de Uru cap.2 - O noivo

    Algum tempo passou,Uru cresceu mais:

     Mohatu era um pai coruja,sempre estava com Uru para lhe ensinar tudo o que sabia,e as vezes se preocupava até demais com o bem-estar de Uru,Andrina se divertia com isso.
           UM DIA
Mohatu:Andrina,eu fiquei pensando,acho que deviamos começar a planejar o futuro da Uru!
Andrina:Mas a Uru é muito jovem ainda!
Mohatu:Quanto mais cedo começarmos a planejar,melhor!
Andrina:Ok paizão,o que você planejou pra ela?
Mohatu:Eu decidi prometer a Uru a Ahadi,um filhote do reino!
Andrina:O que?!Acha que é assim?Você não pode obrigar a Uru a se casar com um filhote que ela não conhece!
Mohatu:A Uru vai entender,Ahadi é um filhote esperto,gentil e carinhoso,conheço o pai dele,tenho certeza de que ele e a Uru vão se tornar grandes amigos,e um dia,grandes reis!
Andrina:Não sei,acho que a Uru vai ficar chateada!
Mohatu:Eu vou ver isso agora mesmo.
            DEPOIS
Mohatu:Uru,esse é o Ahadi!
Ahadi:Oi!É um prazer conhece-la!

Uru:O prazer é todo meu Ahadi!
Mohatu:Ele vai ser o seu melhor amigo de agora em diante,vou deixar vocês conversando!
Ahadi:E então alteza,sua vida de princesa é legal?
Uru:Se vamos ser melhores amigos,esqueça essa formalidade,me chame só de Uru!
Ahadi:Tudo bem então...Uru!
Uru:Bom,eu tenho que acordar cedo para aprender lições,e faços as minha tarefas reais!
Ahadi:E quando você brinca?
Uru:Eu não sei brincar Ahadi,não tenho tempo pra isso!
Ahadi:Você não sabe brincar?!
Uru:Não!
Ahadi:Pois então eu vou te ensinar agora mesmo!
    Ahadi ensinou Uru a brincar de pega-pega,e eles ficaram brincando até o anoitecer:
Mohatu:Uru!Hora de entrar!
Uru:Até amanhã Ahdi!
Ahadi:Até Uru!
Mohatu:Porque está tão ofegante?
Uru:Ahadi me ensinou a brincar de pega-pega!
Mohau:Filha,você é uma princesa,uma leoa de respeito!Não fica bem você ficar brincando por ai!
Uru:Tudo bem papai!
CONTINUA..........

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Na minha versão são Mirza e Mayra,um casal do reino de Mohatu

      Excluir
  2. nosa uru nem pode brinca coitada vitani da uma passadia no meu blog http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/06/historia-de-lucy-e-almasi-part.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de futura rainha é difícil kkkkkk,pode deixar que depois eu passo lá ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vitani gostei muito do seu estilo, do seu geito,vc tem um blog muito legal e ta de parabéns depois vc podia da uma passadonha no meu e vê se vc gosta,o link não posso dar agora,pois estou fora do computador no momento, mas o nome do blog é Terra Rei Leão, vc é muito boa para escrever histórias! Gostei mesmo, bjs

      Excluir
    2. Obrigada mesmo Gringo :D
      Bjs pra vc também ^^

      Excluir
  4. o nome da mãe da urur é asail mais achei legal na sua versão

    ResponderExcluir