quarta-feira, 10 de julho de 2013

A história de Uru cap.8 - A verdade e a cicatriz

    Algum tempo passou,Taka e Thema se tornaram filhotes esperto e brincalhões.Uru amava os filhos,mais ela tinha um carinho especial por Taka e Thema,mas ela já não conseguia ter o mesmo carinho por Mufasa.Um dia,ela criou coragem e resolveu contar a verdade para Ahadi:
Uru:Ahadi,precisamos conversar!
Ahadi:Aconteceu alguma coisa com as crianças?
Uru:É sobre o Taka e a Thema!
Ahadi:O que houve com eles?
Uru:Eu...Bem...Puxa,nem sei por onde começar!
Ahadi:Que tal pelo começo?
Uru:Ok,lá vai...Você não é o pai deles!
Ahadi:O pai é o Keny,né?
Uru:É...
Ahadi:Hum,entendi.
Uru:Só isso?!
Ahadi:Como assim?
Uru:Eu pensei que você iria ficar com raiva de mim e Keny!Ou fazer algo com o Taka e a Thema!
Ahadi:Eu?Fazer algo com o Taka e a Thema?Imagina,não vou fazer nada com eles!
Uru:Ufa,ainda bem!
Ahadi:*Sussurro*Ainda não.
   Uru se deitou em uma rocha para tomar sol,depois sua mãe apareceu e começou a conversar,de repente Thema chegou gritando:
Thema:Mamãe!O papai bateu no Taka!!!
Uru:O que?!
Thema:Vem!!!
     Quando Uru chegou perto do olho d'água,Taka estava sentado chorando:

Uru:Filho?
Taka:Oi mãe.
Uru:Oh Deus!O que houve com o seu rosto?
Thema:Taka,você tem uma cicatriz!
Uru:Mãe,leve a Thema pra casa,por favor!
Andrina:Tá bem,vamos Thema!
Uru:Taka,quem fez isso?
Taka:Foi o Ahadi,e o meu nome agora é Scar!
Uru:Pra mim,você sempre será Taka!
            NA CAVERNA
Uru:Ahadi!!!Porque fez aquilo?
Ahadi:Ele foi até as terras mortas!
Uru:Mas não precisava ter feito aquilo!
Ahadi:Aquilo foi necessário,eu precisava dar um pouco de juízo ao seu filho!
Uru:Meu filho?Então agora ele é só o meu filho?Aposto que se fosse Mufasa,você não teria feito aquilo!
Ahadi:Claro que não,meu sangue é muito especial para ser desperdiçado!
Uru:Seu babaca!!!!
Keny:Uru!As crianças estão olhando!Se acalma!
Ahadi:Devia ter pensado nisso antes de me trair!
Uru:Ah é?E o que me diz da Dília?Porque não foge com ela?
Ahadi:Como soube?
Uru:Não interessa!Você me traiu primeiro!
Ahadi:De agora em diante,você cuida da sua vida e eu cuido da minha!
Uru:Foi a melhor coisa que você já disse!
CONTINUA............

3 comentários:

  1. Nossa .... tenso até assustei quando vi, a sorte é que os meus pais não brigam, muito bom ,deu um ´´tcham´´ na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,o Ahadi está se mostrando muito diferente do que era antes ^^

      Excluir
  2. Huum o ahadi vai morrer quando cravar as minhas garras nele

    ResponderExcluir