quarta-feira, 10 de julho de 2013

A história de Uru cap.7 - A traição e os novos filhotes

    O tempo ia passando,Mufasa foi crescendo e se tornando um belo leãozinho.O nascimento dele foi deixando Uru ainda mais angustiada,ela amava o filho,mais odiava o fato dele ser filho de Ahadi.
Mufasa:Oi mamãe!
Uru:Oi filho!
Mufasa:Hoje o papai me mostrou o reino,foi muito legal!
Uru:Que bom que gostou!
Mufasa:Mãe,porque a senhora não foi junto?
Uru:Ah...Eu me senti meio cansada!
Mufasa:Mas a senhora já está melhor?
Uru:Já me sinto melhor.
Mufasa:Eu vou brincar,até mais!
Uru:Até,e tome cuidado!
    Uru ficava muito distante em seus pensamentos,ela se lembrava do seu namoro com Keny e sentia saudades.Ela começou a evitar Ahadi,e ele sentia falta do carinho de esposa,pois ele observava todos os casais do reino e eles eram muito felizes juntos.Sendo assim,Ahadi começou a namorar escondido com uma leoa chamada Dília.Uma noite,Uru resolveu passear perto do olho d'água e viu uma cena terrível:
Dília:Ahadi,a Uru não te ama,eu te amo,porque você não larga dela e fica comigo!Vamos fugir e viver a nossa vida!

Ahadi:Não posso abrir mão do meu reino!E nem do meu filho,pois tenho certeza de que Uru não deixaria ele vir conosco!
Dília:Pegue o filhote sem ela desconfiar!
Ahadi:E deixar o caminho livre para o Keny?Nem pensar!Eu sei que ele não perderia tempo!
    Uru fugiu do local chorando muito,a união deles foi um grande erro,pois nenhum dos dois estava satisfeito,ela se deitou em uma pedra e começou a chorar.
Uru:Ah papai,porque tive que fazer aquela promessa?
Keny:Uru?Está tudo bem?
Uru:Tá tudo bem!
Keny:Não está não!Você está chorando!
Uru:Ahadi está me traindo!
Keny:Puxa...Eu nem sei o que dizer!
Uru:Keny,você quer dar um passeio comigo?
Keny:Uru,sabe que eu não posso!
Uru:Ah vamos,é só um passei entre amigos!
Keny:Tudo bem,o que pode acontecer não é?
     Meses depois Uru teve dois filhotes,uma menina e um menino:

Andrina:Parabéns filha!
Uru:Obrigada mãe!
Ahadi:Estranho...
Uru:O que?
Ahadi:Eles tem os olhos verdes,mas eu não tenho olhos verdes e nem você!
Uru:Ah..Bem...
Andrina:Eles tem os meus olhos!Meus olhos são verdes!
Ahadi:Ah,é mesmo!
Uru:Você vai chamar Taka!
Ahadi:E que nome vamos colocar na menina?
Keny:Posso dar uma sugestão?
Ahadi:Quem chamou você aqui?!
Uru:Ahadi,não seja grosso!Pode dar a sugestão Keny!
Keny:Se fosse minha filha,eu colocaria o nome de Thema!
Uru:Perfeito!Vai ser Thema!
                        NAQUELA NOITE
Andrina:Uru!
Uru:Oi mãe!
Andrina:Parabéns pelo Taka e pela Thema!São filhotes lindos!
Uru:Obrigada mãe!
Andrina:São filhos do Keny não é?
Uru:O que?!Claro que não mamãe!Que idéia...
Andrina:Uru,não minta pra mim,eu sou sua mãe!
    Uru começou a chorar e contou tudo para a mãe.
Andrina:Fique calma filha!
Uru:O que eu vou fazer agora mãe?Ahadi vai perceber a semelhança entre eles!
Andrina:Olha,eu não vou poder te ajudar dessa vez!
Uru:Porque?
Andrina:Eu não vou viver para sempre,você tem que resolver isso sozinha!
Uru:Alguma dica?
Andrina:Conte para o Ahadi!
Uru:Não posso fazer isso!Ele mataria o Taka e a Thema!
Andrina:Então espere eles crescerem mais,mas eu te aconselho a contar!
Uru:Tudo bem,eu vou ver isso!
Andrina:Eu vou dormir,até mais filha!
Uru:Até mãe.
Keny:Eles tem os meus olhos!
Uru:Do que está falando?
Keny:Sabe muito bem do que estou falando!
Uru:Não conte a ninguém Keny!
Keny:Pode deixar,esse vai ser nosso segredo!
Uru:Thema tem a sua cara!
Keny:É...Fiquei muito feliz!
Uru:Eu também!
CONTINUA...............

6 comentários:

  1. No próximo ep da história de Gringo, ele vai crescer. Legal mesmo a história, e so me explica uma coisa, qual é o origem do Keny? Vc que inventou ele? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,a versão original dessa história é de uma amiga minha,dai eu fiz as adaptações necessárias e modifiquei a versão também,e o Keny é um personagem que eu inventei.
      Bjs ^^

      Excluir
  2. eu sabia, agora abriu a porteira para a infância complicada de taka.kkk

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mais sei que sua versão é assim , mais Ahadi , tem uma personalidade , Igual ao Taka , e olhos verdes , e Quem herdou o Trono foi Ahadi , Uru é filha de Falsafa e uma tal ai com o nome parecido com o nome da Uru ! Resspeito sua opinião mais assim a Disney confirmou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia disso,mas eu acho mais interessante a Uru ter herdado o trono(msm que esteja errado),pq todos dizem que o Taka era o filho favorito de Uru,se foi isso mesmo,porque Mufasa foi o escolhido e o Taka não foi?Eu sempre quis entender o porque disso e essa história me surgiu na cabeça,dai eu resolvi escreve-la ;)

      Excluir