domingo, 14 de julho de 2013

A história de Jasiri cap.2 - O novo lar

    Algum tempo passou,Jasiri e Aheri ficaram maiores,Shaka detestava a presença dos pequenos.Um dia,Jamili e Hasara decidiram conversar a respeito do futuro dos meninos:
Hasara:Temos que fazer alguma coisa!Shaka pode matar eles quando estiver de mal-humor!
Jamili:Ele é agressivo,grosseiro...Só nos resta uma opção!
Hasara:Que opção?
Jamili:Vamos fugir!
Hasara:Vamos sim,mas temos que planejar uma hora!
Jamili:Vamos de dia,quando o Shaka dorme!
Hasara:Perfeito!
                 DEPOIS
Shaka:Todos em silêncio!Eu vou dormir.
Jasiri:Ei Aheri,vamos brincar?
Shaka:Eu disse silêncio!!!!
   Shaka adormeceu,Hasara e Jamili não perderam tempo.
Hasara:Vamos meninos!
Jasiri:Pra onde mamãe?
Hasara:Qualquer lugar é melhor do que aqui com ele!
Jamili:Nós vamos fugir!
Jasiri e Aheri:Fugir?!

Hasara:Isso mesmo!Vamos!
Aheri:Mas e o papai?
Jamili:Ele não pode ir aonde vamos!
Jasiri:Vamos Aheri!Vai ser divertido!
Jamili:Pra onde vamos Hasara?
Hasara:Pra um reino,onde a minha mãe mora!De onde eu nunca deveria ter saido!
Jamili:Vamos.
         DEPOIS
Jasiri:Olha só que lugar bonito!
Aheri:É mesmo!Vamos ficar aqui?!
???:Quem são vocês?
Hasara:Eu sou Hasara,esse é o meu filho Jasiri...
???:Hasara!Puxa!Você voltou!!!
Hasara:Safura?!
Safura:Sim!!!

Hasara:Nossa!A quanto tempo!!!
Safura:É mesmo!E você voltou?
Hasara:Sim,se os reis aceitarem!
Safura:Venha,vamos falar com a Uru.
    NA PEDRA DO REI
Safura:Ela vai ficar muito feliz ao rever vocês!
Jasiri:Com licença,quem é aquela leoazinha tomando sol?
Safura:Ela é minha filha,o nome dela é Sarafina!Vão lá conversar com ela!
Jasiri:Oi!!!
Sarafina:Oi!Quem são vocês?

Jasiri:Eu sou Jasiri,esse é o meu irmão,Aheri!
Aheri:Oi!É um prazer conhece-la!
Sarafina:Eu sou Sarafina!Quer conhecer os outros?
Jasiri:Tem outros filhotes?
Sarafina:Tem sim hehehe,venham.
    DEPOIS
Sarafina:Aqueles três são o Mufasa,a Thema e o Taka!O Mufasa é o dourado,o escurinho é o Taka e a menina é a Thema!



Aheri:Falta mais alguém?
Sarafina:Ainda falta a Sarabi....
???:Oi Sarafina!
Sarafina:Oi Sarabi!Meninos,essa é a Sarabi!

Sarabi:Oi!
Jasiri:Eu sou o Jasiri!
Aheri:Eu sou o Aheri!
Hasara:Meninos!Hora do banho!!!!
Jasiri:Temos que ir,até amanhã Sarafina,tchau Sarabi!
Aheri:Até amanhã!
Sarafina:Tchau!
Sarabi:Até amanhã!
Aheri:Gostou de fazer novos amigos?
Jasiri:Sim,gostei...
Aheri:Principalmente de conhecer a Sarafina né?
Jasiri:O que?!
Aheri:Quando você viu ela tomando sol,seus olhos brilharam e só faltou você babar!
Jasiri:Shiu!Fala baixo!
Aheri:Heheheh,tudo bem,não vou contar pra ninguém!
CONTINUA..........

12 comentários:

  1. Muito legal, o melhor de tudo desse tipo de históriaa é que ajente já conhece os personagens...
    A e mais uma coisa essa história aconteceu durante a históriia de Uru né? Pois na história de Uru os filhotes, Mufasa, Thema, e Taka ja estão adulto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a história do Jasiri aconteceu durante a história da Uru,quando o Jasiri chegou,o Taka e a Thema já estavam mais crescidos.

      Excluir
  2. muito legal suas historia você e criativa

    ResponderExcluir
  3. vitani si você quiser da uma olhadinha no meu blog pode ir la http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/07/historia-de-lucy-parte-26.html

    ResponderExcluir
  4. vitani você sabe como faze para as imagem aparece no google??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não precisa fazer nada demais,eu não sei,mals ai :[

      Excluir
  5. Suas Histórias são Mt Boas, O Seu Blog é O Blog Que eu Mais Gosto de Ler

    ResponderExcluir
  6. Só nao entendi uma coisa, no ultimo capitulo da historia de uru, voce disse que os filhotes ( taka, mufasa e thema ) cresceram, thema ate chegou a ter filhotes, mas agora nessa historia como eles ficaram crianças de novo ?

    ResponderExcluir