terça-feira, 9 de julho de 2013

A história de Uru cap.4 - Disputa pela princesa

     2 DIAS DEPOIS
Ahadi:Olá Keny!
Keny:Oi Ahadi!
Ahadi:Fiquei sabendo que agora é um integrante do reino.
Keny:Pois é,os pais da Uru me deixaram ficar.
Ahadi:Hum...Eu também notei que você e a Uru estão bem próximos não é?
Keny:Bem,ela é uma grande amiga!
Ahadi:Não seja cínico!Eu sei que está afim da Uru!
   Keny se levantou:
Keny:E se eu estiver?
Ahadi:Vou te avisar pra ficar bem longe dela!
Keny:E se eu não quiser?
Ahadi:Esse reino será meu ouviu?Meu!Eu e a Uru estamos prometidos!
Keny:Mas me parece que ela prefere a minha companhia ao invés da sua!
Ahadi:Veremos então!
    ALGUMAS HORAS DEPOIS
Keny:Oi Uru!
Uru:Oi!!!
Keny:E ai,o que tem feito de bom?
Uru:Ah,o mesmo de sempre!
     *Silêncio*
Keny:Uru!
Uru:Sim?
Keny:Você...Você quer...
Uru:Sim?
Keny:Quer sair comigo?
Uru:Claro que sim!
Keny:Perfeito!Amanhã a tarde,pode ser?
Uru:Fechado!
Keny:Então,até amanhã!
Uru:Até!
     PERTO DALI
Ahadi:Você entendeu Safura?
Safura:Já entendi!

    Safura era a irmã caçula de Ahadi.
Ahadi:Então vá logo!
     NO LAGUINHO
Safura:Oi Uru!!!
Uru:Oi Safura!Tudo bem?
Safura:Tudo bem sim,deixa eu te perguntar,você wuer sair com o meu irmão?
Uru:O Ahadi mandou você perguntar isso?
Safura:Foi sim,então,você aceita ou não?
Uru:Lamento Safura,mas eu vou sair com outro leão!
Safura:Sério?Quem?
Uru:Não posso falar!
Safura:Pode sim,eu não vou contar pro Ahadi!
Uru:Ok...Eu vou sair com o Keny!
Safura:Haha,eu sabia!
Uru:Mas não fale nada para o Ahadi!
             DEPOIS
Ahadi:E então?
Safura:Ela não quis.
Ahadi:E porque?
Safura:Ahadi,não é não!
Ahadi:Tudo bem,não tem problema,a Uru está prometida a mim,e em breve eu terei todo o reino!
CONTINUA........

Um comentário: