terça-feira, 23 de julho de 2013

A história de Jasiri cap.4 - A encrenca

    Um dia passou,os filhotes ficaram sem idéias para brincadeiras.
Thema:Não exista nada pior do que ficar sem fazer nada!
Mufasa:Você só resmunga!
Sarabi:Vamos brincar de alguma coisa!
Sarafina:Tipo o que?
Sarabi:Sei lá,qualquer coisa!É muito melhor do que ficar um olhando pra cara do outro!
Taka:Ah para,eu sou lindo!Podem ficar olhando pra minha cara que vocês não irão cansar nunca!
Jasiri:Como você é convencido...
Taka:Já sei!Vamos a um lugar legal?
Mufasa:Ai depende!
Taka:Vamos nas terras mortas!
Sarabi:Perdeu o juízo?!Não podemos ir lá!
Sarafina:Com certeza deve ser melhor do que ficar olhando pra cara dele o dia inteiro!
Sarabi:Tem razão hahah,eu topo!
Jasiri:Vamos,não tem nada melhor pra fazer!
NAS TERRAS MORTAS.....
Taka:Venham!Vamos escorregar nos ossos!
Mufasa:Eu prefiro ficar sentado bem aqui!
Taka:Ah,vai me dizer que está com medo?
Mufasa:Não tenho medo de nada!
Taka:Sei,isso é o que todos dizem!Se não tem medo de nada,quero que entre naquele esqueleto escuro!
Mufasa:E se eu não estiver afim?
Taka:Você vai ser um medroso!!!
Sarafina:Ah não!
Taka:Qual é Sarafina?Não tem nada demais aqui!
Sarafina:Não?Olha pra trás!
Thema:Hienas!!!!
Jasiri:Corram!!!
    As hienas começaram a perseguir os filhotes,Taka já tinha ido ali antes,por sorte,ele conhecia a saída,mas uma hiena pisou no rabo de Sarafina.
Sarafina:Socorro!Me ajudem!
Mufasa:Sarafina!
Taka:Vamos!A saída é ali!
Sarabi:Temos que ajudar a Sarafina!
Taka:Argh,tá bem!
Jasiri:Tem outra saída?
Taka:Tem,é logo ali!
Jasiri:Distraia a hiena,eu salvo a Sarafina!
Taka:Ei,porque eu?!
Jasiri:Porque você nos meteu nessa!!!
Taka:Tá bem!
    Felizmente tudo correu como o planejado,Jasiri salvou Sarafina,que ficou ainda mais caidinha por ele.
Taka:Foi demais né galera?
Jasiri:Demais?!Tem idéia do que poderia ter acontecido conosco?!Você é um irresponsável!Tomara que não seja o nosso futuro rei!!!!
   Jasiri foi embora bravo,os outros filhotes seguiram ele,e Taka ficou com ódio de Jasiri.
CONTINUA....
P.S:Desculpe pelo capitulo curto,eu tava sem idéias =P


2 comentários:

  1. vitani pode da uma olhadinha no meu blog http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/07/meu-desenho.html fis um novo desenho vai la para ve se fico bonito ou feio

    ResponderExcluir