quarta-feira, 10 de julho de 2013

A história de Uru cap.10 - O final

   Muitos anos passaram,Uru se casou com Keny e os filhotes cresceram.Thema se casou e teve duas filhas:
Uru:São as minhas netas?
Thema:São!Sabini!!!
Sabini:Desculpa mãe,eu só queria explorar!
Thema:Venha aqui!

Uru:Hahah,ela é a sua cara!
Mufasa:Thema!!!
Thema:Oi Mufasa!Essas são as minhas filhas,Sabini e Sabina!
Scar:São bonitinhas!
Keny:Parece que apesar de tudo,as coisas tomaram o seu lugar!
Uru:Pois é,pena que tive que passar por tudo aquilo!
Keny:Mas não lse importe,já passou!
Uru:Alguém teve notícias do Ahadi?
Keny:Dizem que ele e a Dília fugiram para formar o próprio reino!
Uru:Tomara que seja bem longe daqui!
Sabina:Vovó,a senhora gosta de brincar?
Uru:Claro que gosto!Quer brincar de pega-pega?
Sabina:Sim!!!
Uru:Peguei!Tá com o Scar!!!
Scar:Mãe,já somos adultos né!
Mufasa:Vamos Scar!!!
Keny:Vamos,venha nos pegar!!!
Scar:Corram bastante!Pois eu estou indo!!!
                                            FIM
P.S:Nada melhor do que uma boa brincadeira para encerrar uma história =P

10 comentários:

  1. Só que tem uma coisa vita, SImba disse a Scar no filme: "sou seu único sobrinho." Isso caracteriza que até intão ele não tinha irmãos nem primos por part de thema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,mas e se Simba não soubesse da Sabini e da Sabina?Algum acontecimento pode ter levado a Thema a se afastar das terras do reino.

      Excluir
  2. eu também pensei nisso, ele ainda não havia as conhecido.

    ResponderExcluir
  3. Vitani, devia ter me pedido para usar minha personagem... Sabini, tudo bem, ela não me pertence. Mas Sabina é minha versão da filha de Thema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a história ficou boa ^-^

      Excluir
    2. Me desculpe Najma,mas é que eu sempre acreditei que a Sabini era a filha da Thema,mas mesmo assim me desculpe!
      E obrigada!

      Excluir
    3. E a Sabina eu nunca tinha visto,quando olhei no seu blog,achei que ela assim mesmo que o artista tinha desenhado,foi mal

      Excluir
  4. Nossa que coisa mais sem nexo,a Uru não tem um final feliz mas ficou bom demais parabéns

    ResponderExcluir