domingo, 4 de agosto de 2013

A história de Jasiri cap.6 - As boas novas

    Jasiri e Sarafina estavam muito felizes juntos,Sarabi e Mufasa também se casaram.
Zingela:Parabéns irmã!Foi um casamento e tanto!
Sarafina:Obrigada Zingela!
Zingela:E o Jasiri?Como está?
Sarafina:Ele está bem,foi conversar um pouco com os rapazes!
Zingela:Ótimo,porque preciso te falar uma coisa!
Sarafina:O que houve?
Zingela:Estou esperando um filhote.
Sarafina:Aww irmã!Que coisa maravilhosa!!!
Zingela:Fala baixo,não quero que todo mundo fique sabendo!
Sarafina:Quem é o pai?
Zingela:Ah...Bem...É um forasteiro que conheci!
Sarafina:Sério?(Tom sarcástico)Como era o nome dele?
Zingela:Era...Dimmy!
Sarafina:Sua mentira não está funcionando!Me fale a verdade!
Zingela:Está bem,o pai é o Scar!
Sarafina:Eu avisei!Não deveria ter feito isso!Ele é nosso primo!
Zingela:Está errada!Não se lembra?Ele e a Thema não são filhos de Ahadi!Por tanto,não temos nenhum grau de parentesco!
Sarafina:Mesmo assim,acha que a Zira vai ficar contente ao saber disso?
Zingela:É mesmo...Não tinha pensado nisso!O que eu faço?
Sarafina:Acho que deveria contar ao Scar!Ele vai saber o que fazer!
DEPOIS
Sarafina:Oi!
Jasiri:Oi!Onde estava?
Sarafina:Estava conversando com a Zingela.
Jasiri:Entendi.
Sarafina:Precisamos conversar!
Jasiri:O que foi?
Sarafina:Nós...Vamos ter um filhote!
Jasiri:Mesmo??!
Sarafina:Sim!Gostou?
Jasiri:Se gostei?Eu amei!!!Tem alguma idéia de nome?
Sarafina:Como queria,se for menina vai chamar Nala!
Jasiri:Você ainda se lembra disso?(Risos)
Sarafina:Claro,eu gostei do nome Nala!E se for menino?
Jasiri:Pode escolher se for menino!
Sarafina:Se for menino vai chamar Mheetu!
Jasiri:Me sinto tão feliz!Finalmente teremos a nossa família!
Sarafina:Isso mesmo,e nada poderá nos separar!

CONTINUA............

9 comentários:

  1. postei o cap. 5
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande ideia, assim Kula pode ser filha de singela e prima de nala sem deixar de ser filha de scar e talvez, mãe de Kovu.

    ResponderExcluir
  3. vitani eu não conseguir desenha pode recorta??as imagem que achei da tama e de uma leoa??

    ResponderExcluir
  4. Awwn! ^^
    Na minha opinião também foi assim.
    Sarafina ficou com Jasiri e teve Nala e na outra ninhada Mheetu.
    Scar se envolveu com Zingela e teve Kula. Mas depois acabou conhecendo a personagem que inventei e o restante da história você sabe XD

    Bem, ótima história ^^

    ResponderExcluir
  5. E a história mais legal e outra coisa foi otimo

    ResponderExcluir
  6. E a história mais legal e outra coisa foi otimo

    ResponderExcluir