quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.11 - O forasteiro

 Anos passaram,Vitani,Almasi,Kovu,Nuka,Dotty e Spotty haviam se tornado adultos.Vitani foi se tornando igual a mãe,malvada.

    Almasi,Vitani,Spotty e Dotty passavam a maior parte do seu tempo juntas,já que Zira decidiu focar o seu treinamento em Kovu.
Vitani:Spotty,Dotty,eu queria fazer uma pergunta pra vocês!
Dotty:Fala ai!
Vitani:Eu sei que vocês foram prometidas ao Nuka por Scar...Mas vocês podem protestar,vão ficar ai paradas?Vão mesmo casar com o Nuka?
Spotty:Bem,é isso o que vou fazer!Ah gente,o Nuka é tão bonzinho!
Dotty:Ele não é nenhum galã,mas é tão gentil!
Vitani:Pode ser,mas vocês tem que concordar que ele é um bobão!
Almasi:Isso se percebe de longe!(Risos)
    Almasi era meio neutra,não era do bem,mas também não era do mal.

???:Com licença!
Vitani:Quem é você?!O que faz no exílio?
???:Meu nome é Dark,desculpe interromper a conversa de garotas,mas procuro um bando para ficar!

Vitani:Meu nome é Vitani,essa são as minhas amigas,Almasi,Spotty e Dotty.Venha comigo,minha mãe é a líder!
Dark:Tá bem!
    Enquanto Vitani levava Dark para Zira,Dotty e Spotty continuaram a conversa:
Dotty:Fecha a boca Almasi,você tá babando!
Almasi:Hã?!
Spotty:Você gostou dele não é?
Almasi:E-eu?!Vocês estão malucas!
Dotty:Será mesmo?Seus olhos brilharam queridinha!
Almasi:Vocês são loucas,eu tenho mais o que fazer!
Spotty:Hahaha,ela ficou nervosinha!
               NA CAVERNA
Vitani:Mãe!
Zira:Sim Vitani?Quem é esse?!
Dark:Meu nome é Dark,eu gostaria de me unir a vocês!
Zira:Você sabe lutar?
Dark:Mais ou menos,meu pai me treinava,mas ele disse que eu teria que achar meu próprio reino.
Zira:E vai querer ficar conosco,quando se pode ter um território só pra você?
Dark:Eu acredito que a união faz a força,além do mais,não levo o menor jeito para governar.
Zira:Tudo bem,você pode ficar,mas depois quero que me mostre as suas habilidades.
Dark:Sim senhora!
Zira:Vitani,apresente o Dark a todos.
Vitani:Tá.
Nuka:Olha só,parece que a franjinha arrumou um par!

Vitani:Cala a boca Nuka!Esse é o Dark,ele vai ficar conosco!
Nuka:Prazer em conhece-lo!
Dark:O prazer é meu!
Vitani:Onde está o Kovu?
Nuka:Provavelmente treinando!
   Naquela noite Almasi saiu pra fora da caverna,Vitani,Dotty e Spotty a seguiram,Dark sentiu sede e saiu pra fora da caverna,mas ao ver Vitani,Dotty e Spotty seguindo Almasi,se escondeu atrás de uma pedra para ouvir a conversa
Dotty:Qual é o problema Almasi?(Risos)
Vitani:O novo amor está tirando o seu sono?
Spotty:É,parece que em breve teremos um casamento!
Almasi:Eu não consigo ficar a sós com meus pensamentos,essa eu nunca vi!
Dotty:Porque não abre o jogo de uma vez?Não consegue esconder o que sente!
Almasi:Gente!Só porque o Dark é bonito não quer dizer que eu goste dele!
Vitani:Pessoal!Olha o Dark ali!
Almasi:Cadê???!!!!
Dotty:Viu só?Você está louquinha por ele!
Almasi:Não!Vocês estão enganadas!
Dotty:Almasi,seja adulta e assuma!
Almasi:Tá bom!Eu admito!Eu gostei dele!
Spotty:Sabia!(Risos)
Dotty:Vamos entrar!Está tarde!
Vitani:Vem aqui apaixonada!
Spotty:Quem diria!A nossa Almasi está crescendo!
    Depois das leoas entrarem de novo na caverna,Dark parou por um instante e disse pra si mesmo:
Dark:Ela também gostou de mim!!!
CONTINUA........

9 comentários:

  1. Humm ta toda xonadinha! SOKSKOAASKOKOAASKKOASASKOASOK

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mais pra frente a Almasi vai ter uma grande surpresa!

      Excluir
  2. eu amei e a almasi é a minha favorita=)kkkkkk!xd!=)

    ResponderExcluir
  3. Vitani braga eu estou fazendo um concurso para ver a criatividade de
    todos para ver como será na minha historia como será os novos filhos
    de kiara se quiser participar tá aqui o link:http://baluhis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vitani Braga poderia seguir , por favor ???!!!
    http://osgrandesreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir