quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.16 - Traidor

   No outro dia Vitani apresentou Weni a sua mãe:
Vitani:Mãe,esse é o Weni,ele quer ficar conosco!
Weni:Muito prazer!
Zira:Prazer,eu sou Zira,você pode ficar. - Disse Zira bocejando,ele não parecia muito forte.
Vitani:Venha,eu te apresento ao pessoal.
   DEPOIS
Vitani:Spotty!Dotty!Esse é o Weni...
Dotty:É o seu namorado?
Vitani:Não seja ridícula!Ele é meu amigo!
Spotty:Ai Vitani,se deu bem,ele é um gatinho! - Disse Spotty saltitando ao redor deles.
Vitani:Grrr!Já disse que ele é meu amigo!
Weni:Discretas...
Dotty:Se a Vitani não estiver afim,tamo ai né!
Vitani:Te apresentei meu amigo à dois minutos e você já está dando em cima dele?!
Spotty:Vamos Dotty,já somos comprometidas,se lembra?
Dotty:Nem me lembre,ver um leão lindo desses e depois ter que pensar no Nuka!
Vitani:Ei!Mais respeito ouviram?!
Dotty:Foi mal,já estamos indo!Se cuidem crianças!
Vitani:Odeio quando elas fazem isso!Me desculpe!
Weni:Tudo bem,foi engraçado!
    Vitani e Weni ficaram conversando o dia inteiro,de noite,Zira mandou Vitani ir vigiar Kovu nas terras do reino.Ela viu Kovu e Simba na pedra do rei,era a oportunidade perfeita para Kovu:

Vitani:*Sussurro*Ah,pegue ele!
    Mas Kovu e Simba andavam e diração a caverna dos leões.
Vitani:*Sussurro*O que está esperando Kovu?Pegue ele!

     Mas Kovu não atacou Simba e eles entraram juntos na caverna.Vitani voltou correndo para o exílio:
Zira:Roaaar!Tem certeza?
Vitani:Absoluta!Vi com meus próprios olhos!
Zira:Não,Kovu não pode nos trair!
    No outro dia Zira acordou todos bem cedo:
Zira:Quero que prestem atenção!Hoje iremos dar uma amostra do que somos capazes!Quero todos lutando entre si para treinarem!
Layla:O que houve Zira?
Zira:Hoje vamos armar uma cilada para Simba!
Daima:Mas achei que o Kovu...
Zira:Não mencione o nome desse traidor!
    Vitani se ofendeu.
Vitani:Traidor...
Weni:De quem estão falando?
Vitani:Meu irmão caçula...Meio irmão na verdade...
Weni:Como assim?!
Vitani:É uma longa história.
    MAIS TARDE......
Zira:Ora Simba!
Simba:Zira!
Zira:O que está fazendo aqui tão sozinho?...Bom trabalho Kovu,exatamente como planejamos!
Simba:Você!
Kovu:Não!Eu não tive nada haver com isso!
Zira:Ataquem!!!
Kovu:Não!
   As leoas atacaram Simba,Kovu tentou defende-lo,mas Vitani lhe deu um coice,e ele bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou.Simba caiu no precipício e as leoas foram atrás dele.Porem,ele subiu em uma parade de troncos.
Nuka:Ah!Eu faço isso por você mamãe!...Mamãe você está vendo?Eu faço isso por você,*Sussurro*E faço isso por mim!
   Nuka agarrou a pata traseira de Simba,mas o tronco em que ele se apoiava se rompeu,Nuka caiu,e depois vários troncos cairam em cima dele.
CONTINUA........

2 comentários:

  1. Aiii nem gosto de lembrar dessa cena =/
    Tadinho do Nuka... Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,na primeira vez que vi o filme,eu quase chorei :(

      Excluir