domingo, 18 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.6 - A visita

  No outro dia Vitani acordou animada para rever o amigo,mas o exílio recebeu outra visitinha:
Vitani:Olha só!Um novato! - Disse Vitani surpresa,pois nunca tinha visto aquela figura.



Vitani:Quem é você?O que faz no exílio?
???:Eu quero falar com Zira!
Vitani:E quem é você?
???:Me deixe passar!Por favor!
Vitani:Nem pensar!Quem é você?
???:Meu nome é Tojo!Agora eu posso passar?
Vitani:Não!Quero saber o assunto!
Tojo:Não é um assunto pra você,lamento!
Vitani:Ei!
Tojo:Me deixa passar garotinha!
Vitani:Garotinha?!
   Vitani avançou e rosnou para Tojo.
Vitani:Não sou garotinha!Meu nome é Vitani!!!Sou a filha da Zira!!!
    Ao ouvir essa frase o corpo de Tojo tremeu,era a filha dele.
Tojo:V-você é a Vitani?
Vitani:Sim,porque?
Tojo:Nada não...Eu preciso falar com a sua mãe!
Zira:Tojo?!Vitani,pode deixar ele passar.
Vitani:Hunf.
Tojo:Invocadinha ela,não?
Zira:O que veio fazer aqui?!
Tojo:Saber dela!
Zira:Não sei do que está falando...
Tojo:Sabe muito bem!
Zira:Mas...Como ficou sabendo?
Tojo:Zira,eu não sou bobo!Porque não me disse?
Zira:O único motivo de eu ter forçado você,foi porque queria um filhote!Queria um menino!Mas ela nasceu menina,mas devo admitir que nasceu melhor do que encomenda,ela é muito parecida comigo!
    Tojo torceu o nariz.
Zira:Não na aparencia!Mas na personalidade.
Tojo:Mas eu tinha o direito de saber!
Zira:Ah Tojo,não se faça de vítima!Como acha que a Ema reagiria?!
Tojo:Não me importo!Eu tenho o direito de ve-la!
Zira:Nem pensar!Simba ficaria maluco,e eu não quero a sua presença aqui!
Tojo:Porque não?
Zira:Você é bondoso!Eu estou criando ela pra ser uma perfeita lutadora!Não uma filinha do papai!
Tojo:Tá legal! - Disse Tojo já irritado - O que quer que eu faça?
Zira:Fique longe!
Tojo:Não farei isso!Ela é minha filha!Eu tenho o direito de ve-la!
Zira:Vá embora Tojo!Não volte mais!!!
Tojo:Não! - Gritou Tojo.
Zira:Leoas!!!
   As exiladas começaram a rosnar para Tojo,ele teve que ir embora,mas deu um sorriso para Vitani quando passou por ela.
Vitani:Mãe,quem era ele?
Zira:Ninguém,vamos,está na hora do banho!
Vitani:Só depois do meu treino!
CONTINUA............

2 comentários: