sábado, 17 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.1 - Um bebê de olhos liláses

   Era uma madrugada traquila no exílio,Zira dormia traquilamente,mas seu bebê resolveu nascer naquele momento:
Zira:Psiu!Nuka!
Nuka:Ah mamãe!Eu quero dormir!
Zira:Sua besta!Eu vou ter o bebê!Acorde a Daima,rápido!!!
Nuka:Hunf.
      O sol estava quase nascendo,Nuka estava do lado de fora da caverna,Dotty chegou para conversar:
Dotty:Ancioso para ter um irmão ou irmã?
Nuka:Já acordou?!
Dotty:Claro,os gritos da sua mãe acordaram todos!Mas responda a minha pergunta.
Nuka:Só vai dar mais trabalho pra mim.
Dotty:Ah Nuka,veja o lado bom!Vai ter com quem conversar,e além do mais,vai poder mandar nele ou nela!Irmãos mais novos são ótimos nesse ponto!Quem dera a Spotty ser beeeeem mais nova que eu!
Nuka:É...Deve ter um lado bom.
Daima:Nuka!Você tem uma irmãzinha!
                          NA CAVERNA
Zira:Veja só Nuka,ela não é linda?


NukaÉ...Até que ela é bonitinha!
Zira:Vai chamar Vitani!
Dotty:Meus parabéns Zira!
Zira:Obrigada Dotty!
Nuka:Agora vamos descansar um pouco,eu estou exausto!
CONTINUA..........

9 comentários:

  1. Na minha versão Vitani é filha de Tama e Tojo e não de Zira e Chumvi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha versão ela também não é filha de Zira e Chumvi,eu acho que ela é filha de Zira e Tojo.

      Excluir
    2. Okay por esses dias também achei que ela é filha de Zira com Chumvi , Vitani tem características da bisavó e da avó, achei mais lógico .

      Excluir
  2. Awnn ^^
    "Sua besta! Eu vou ter o bebê" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir