sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A história de Jasiri cap.8 - O nascimento de Mheetu e a partida

    Alguns meses passaram,Nala cresceu e virou uma leoazinha forte e esperta,ela era a melhor amiga de Simba.

Sarafina:Jasiri!
Jasiri:Sim querida?
Sarafina:Eu preciso te dizer uma coisa!
Jasiri:Aconteceu alguma coisa?
Sarafina:Sim!
Jasiri:Então fale!
Sarafina:Vamos ter outro filhote!
Jasiri:Sério?!
Sarafina:Sim!Gostou?
Jasiri:Claro que gostei!E ai,que nome vamos colocar?
Sarafina:Eu ainda gosto de Mheetu!
Jasiri:Eu gosto de Kira!
   Jasiri ficou muito feliz e contou a todo mundo sobre o novo filhote.
Scar:Oi Jasiri!
Jasiri:Oi Scar!
Scar:Meus parabéns pela Nala,uma leoazinha adorável,e parabéns pelo filhote que está vindo!
Jasiri:Obrigado Scar!
Scar:Então para o bem dele,você irá embora!
Jasiri:O que?
Scar:Vá embora do meu futuro reino!
Jasiri:Futuro reino?Está delirando?Eu não vou embora coisa nenhuma!!!
Scar:Você que sabe,mas seria uma pena se a Sarafina perdesse o filhote de uma maneira trágica!E seria uma pena também se a Nala,digamos,sumisse pra sempre!
Jasiri:Não faria isso!
Scar:Você não me conhece!
Jasiri:Me deixe ficar até o nascimento do meu filho!
Scar:Tá bem,mas depois você vai embora!E é melhor não contar pra ninguém sobre a nossa conversinha!
   Algum tempo passou,Sarafina teve um menino

Sarafina:É menino!
Jasiri:Vai chamar Mheetu!
Nala:Como ele é bonitinho!
Jasiri:Nala,segure o Mheetu,eu preciso conversar com a sua mãe!
Nala:Vem maninho,vamos conhecer o Simba!
Sarafina:O que houve?
Jasiri:Eu vou embora do reino!
Sarafina:Jasiri!Somos uma família,decidimos as coisas juntos!
Jasiri:Mas vocês não vão comigo,quero que fiquem aqui em segurança!
Sarafina:Porque?!Não gosta mais de nós?
Jasiri:Eu amo vocês,e é por isso que não quero que venham comigo!
Sarafina:Eu não entendo!Porque você vai embora?
Jasiri:Porque...Eu...
Sarafina:Foi o que eu pensei!
Jasiri:Aonde você vai?
Sarafina:Vou cuidar da nossa família,ou devo dizer,minha família!!!
Jasiri:Droga...
   NAQUELA TARDE....
Sarafina:Então você vai mesmo.
Jasiri:Eu tenho que ir!
Sarafina:E não vai me dizer o porque?
Jasiri:Sinto muito!Nala!
Nala:Sim papai?
Jasiri:Eu vou ter que ir,mas é por um tempo,preciso que cuide da mamãe e do Mheetu...Principalmente da mamãe!Posso contar com você?
Nala:Sempre poderá contar comigo!
Jasiri:Sei que você será a mais forte da família!
Nala:Obrigada papai!Vem maninho.

Jasiri:Eu vou voltar,prometo!
Sarafina:Esperarei o tempo que for preciso!
  Jasiri foi embora,o sol estava quase se pondo,mas de longe,dava pra se ver a figura de Scar,sorrindo.
CONTINUA..........

5 comentários:

  1. Vitani, por que até agora Jasiri não partiu pra sima de Scar no mano a mano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jasiri tem mais massa muscular que o Scar,mas quando chegasse o final da briga,Jasiri não teria coragem de "finalizar o assunto".
      Eu acho que se o Jasiri partisse pra cima do Scar,alguém com certeza iria separar,pois essas brigas costumam a ser barulhentas,ai o Scar iria dar um jeito de se vingar,matando ele ou matando Nala,Sarafina e Mheetu.

      Excluir
  2. Então pq Jasiri não contou pra mufasa sobre a ameaça de Scar

    ResponderExcluir