sábado, 24 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.13 - Uma surpresinha

   O namoro de Almasi e Dark ia as mil maravilhas,Kovu finalmente estava pronto para colocar o plano de Zira em ação,mas uma das leoas exiladas descobriu que em alguns mêses,Kiara iria em sua primeira caçada,por isso,Zira resolveu adiar um pouco o plano.
Zira:Olá Vitani!
Vitani:Oi mãe!
Zira:Em breve colocarei o meu plano em ação...Você sabe o que fazer né?
Vitani:Sei... - Disse ela suspirando.
Zira:O que houve?
Vitani:Não sei...Mas...Kopa iria ficar muito triste se eu fizesse algo com a Nala!
Zira:Kopa?!Será possível!Você ainda não o esqueceu?
Vitani:Não!Ele era o meu melhor amigo!!!(Rugido)
Zira:Mas foi para o seu bem!Eu não teria matado ele por vingança!
Vitani:Porque será que eu não acredito em uma palavra?
Zira:Ora filinha,você me conhece!Posso ser um pouco diferente,mas você se tornou como eu!Vai fazer o que é certo não é?
Vitani:Vou...
Zira:Ótimo!
    Alguns meses passaram,Zira iria finalmente colocar o plano em prática.
Almasi:Vitani!Preciso falar com você!
Vitani:O que foi?
Dark:Precisamos da sua ajuda!
Vitani:Digam!
Almasi:Estou grávida,e minha barriga está começando a crescer!Sua mãe vai notar e vai me matar!
Vitani:Puxa,mas já?!
Dark:Já!O que faremos?!
Vitani:Se não sou eu pra salvar vocês...Façam o seguinte,Almasi,um pouco depois da nossa caverna,existe outra,não é tão grande,mas serve,eu vou dizer a todos que você pegou uma doença e vai ficar por lá um tempo...Depois,quando o filhote nascer,você diz que melhorou e o achou!
Dark:É perfeito!Eu posso ficar cuidando dela!
Vitani:Tudo bem,eu falo com a minha mãe.
    DEPOIS
Vitani:Mãe!
Zira:O que foi?
Vitani:Bem,a Almasi pegou uma doença,ela vai ficar isolada até melhorar,eu e o Dark vamos cuidar dela.
Zira:Ela vai se ausentar dos treinos?
Vitani:Vai!Ela tem que ficar em repouso!
Zira:Tudo bem então,mas é bom ela melhorar logo!
Vitani:Não é tããããão grave,em alguns meses ela vai melhorar!
Zira:Assim espero!
    NA CAVERNA MENOR
Vitani:Ela deixou,vamos cuidar de você,não se preocupe.
Almasi:Obrigada Vitani!
Vitani:Mas ela pode aparecer de surpresa,se isso acontecer,pareça abatida ok?
Almasi:Pode deixar!
Dark:Obrigado Vitani!Por ajudar ela e o nosso filhote!
Vitani:Tudo bem,mas eu quero ser a madrinha!(Risos)
Dark:Você será!(Risos)
CONTINUA........

6 comentários:

  1. Tomara que a Zira não descubra que Almasi está grávida, o filhote, quando nascer, irá nascer muito bonito, ou bonita, pois os pais são lindos, falou vivi, te + ;))

    ResponderExcluir
  2. Mas já Almasi!? o.0
    SYASYGASYGAASYAASSAYAYASGASYGYASASYGASASYGAG... Espero que a Zira não entre lá nem ferrando! u_ú
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. legal e Vitani braga eu postei os futuros filhos de Chumpi eu que fiz
    más se quiser ir=)Link: baluhis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir