domingo, 18 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.4 - O treino

  O tempo foi passando,Vitani e Kovu cresciam.

Kovu:Acha que pode me vencer?
Vitani:Se eu acho?Eu tenho certeza bobão!
    Vitani adorava lutar,ela sempre vencia Kovu.Isso deixava Zira um pouco incomodada.
Zira:Kovu!Vitani!Venham aqui!
Vitani:Sim mamãe?
Zira:Vocês já tem idade para serem treinados!Que tal começarmos o treinamento?
Vitani:Legal!Assim eu vou lutar ainda mais!!
Kovu:Hunf.
Vitani:Qual é o problema?
Kovu:Treinar!Treinar pra que?!
Vitani:Porque você foi o escolhido!Você vai nos tirar desse lugar!Você vai tomar o que é nosso por direito!
Kovu:Tanto faz,é uma chatisse!
Zira:Vamos começar com velocidade!Quero que corram até aquele toco de árvore e voltem!Vão!
      Vitani se saia muito bem em todas as provas de Zira,já Kovu não sentia o mínimo interesse.
Zira:Agora,vou dizer como se sairam!Vitani,você foi ótima,é uma excelente lutadora,adorei os seus ataques!Mas você Kovu,me desapontou,eu esperava muito mais do escolhido!!!
Vitani:*Sussurro*Eu avisei.
Zira:Amanhã,o seu treinamento será mais intenso,Vitani,você vai ficar na entrada do exílio.
Vitani:Tá bem.
Kovu:Que droga.
Vitani:Ei Kovu,você quer lutar?
Kovu:Eu não,chega de lutas por hoje!
Nuka:Concordo com ele,hora de dormir franjinha!
Vitani:Sabe que eu odeio esse apelido!Por que me chama assim?!
Nuka:Porque eu sei que você odeia!Agora dorme ai!
CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário