domingo, 18 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.7 - O plano

   Depois do treino Zira mandou Vitani de volta a entrada do exílio,mas dessa vez,Layla teria que vigia-la,caso Tojo aparecesse de novo.
Vitani:Layla,porque você não vai vigiar o Kovu?Eu sei me cuidar sozinha!
Layla:Nem pensar,se a Zira souber que eu tirei os olhos de você por um segundo,a minha cabeça que vai rolar por ai!
Vitani:Sou mais forte do que pensa!
Layla:Sei...
Kopa:Vitani!!!
Vitani:Kopa?
Layla:Grrr!O filho do Simba e da Nala!
Vitani:Não Layla!Ele é meu amigo!
Layla:Amigo?!Ele é nosso inimigo!Zira sabe disso?!
Vitani:Não,mas não fale nada pra ela!Por favor!
Layla:Vitani,olha onde você está se metendo!
Vitani:Por favor!
Layla:Ok,mas rápido!
Vitani:Pensei que tinha se esquecido de mim!
Kopa:Desculpe,é que meu pai descobriu que eu vim até aqui e fez um discurso enorme sobre o que poderia ter acontecido comigo!
Vitani:Hahaha,tudo bem,está desculpado!
Kopa:Como pedido de desculpas,eu quero te levar para conhecer o meu reino!
Vitani:Seria demais!!!
Layla:Vitani!
Vitani:Faça o seguinte,peça para a minha mãe deixar você caçar nas terras do reino,e pergunte se você pode me levar junto,para eu aprender também!
Layla:Tá bem.(Suspiro)
          NA CAVERNA
Layla:Zira!
Zira:Layla,o que faz aqui?
Layla:Posso ir caçar nas terras do reino?
Zira:Pode,Nuka!Vá vigiar a Vitani!
Layla:Zira,eu também vim perguntar se posso leva-la comigo!
Zira:Para que?
Layla:Pra ela ter uma noção sabe...
Zira:Me parece uma boa idéia,podem ir.
         NAS TERRAS DO REINO
Layla:Muito bem mocinha,eu vou ditar as regras,não se afaste muito,não demore muito,e você rapazinho,acho bom acalmar seus animos!
Kopa:Sim senhora!
Vitani:Vamos!Quero conhecer tudo!
    Kopa e Vitani ficaram juntos a tarde inteira,conversando e falando de suas vidas um para o outro.
Vitani:E então,você acha que será um bom rei?
Kopa:Farei o possível,mas acho que serei...
Vitani:Rei tem muitas responsabilidades,tem que cuidar do reino,proteger a todos,escolher uma rainha....
Kopa:Uma rainha?
Vitani:É,amenos que queira governar sozinho!
Kopa:Ah não,a vida solitária é muito chata!
Vitani:E você já pensou em alguém?
Kopa:Já...
Vitani:Quem? - Disse Vitani olhando para uma borboleta que passava.
Kopa:Você!
Vitani:O que?!
Kopa:Vitani...Eu gosto muito de você!
Vitani:E-eu,eu também!
Kopa:Então você será a minha rainha!
Vitani:Obrigada! - Ela lambe a bochecha de Kopa,ele fca sem reação,mas muito feliz.


 Layla:Vamos Vitani!!!
Vitani:O que houve?!
Layla:Sua mãe!Ela está vindo!!!
Simba:Roaaaar!!!Kopa!!!
Zira:Vitani!!!
Simba:O que faz nas minhas terras?!
Zira:Vim buscar a minha filha!Acho bom você manter seu garotinho bem longe dela!
Simba:Isso é uma ameaça?
Zira:Interprete como quiser!Vamos Vitani,vamos Layla!!!
Simba:Venha Kopa!!!
     NO EXÍLIO
Zira:Muito bem!Quem foi a culpada?! - Disse Zira quase gritando.
Layla:Bem...
Vitani:A culpa é toda minha,Layla me levou pra aprender lições de caça,mas quando ela desviou o olhar,eu fugi e acabei conhecendo o Kopa,ele parecia legal!
Zira:O pai dele matou Scar!!!Se não fosse o pai dele,estariamos felizes!!!Kopa é seu inimigo e não seu amigo!!!
Vitani:Sim mamãe...
Zira:Quanto a você! - Layla engoliu a saliva e abaixou as orelhas.
Zira:Mais atenção da próxima vez. - Zira abaixou o tom de voz.
Layla:Isso não vai acabar nada bem!
    Naquela noite,enquanto Vitani,Kovu,Nuka e os outros mais jovens dormiam,Zira estava tramando um plano com as outras leoas.
Zira:É certo de que Vitani vai procurar Kopa novamente,ou vice-versa.Temos que estar preparados,vamos acabar com Kopa,e assim,vingaremos Scar!Quero que fiquem de olho na Vitani,mas ajam naturalmente!
    Layla estava entre as leoas,ela achava tudo aquilo muito errado,ela foi dormir,embora estivesse rezando para que Kopa e Vitani não se encontrassem de novo.
CONTINUA.............
-------------------------------------------
P.S:Agora o negócio ficou sério hein,ainda bem que a Vitani assumiu a culpa,imaginem o que teria acontecido com a Layla!

2 comentários:

  1. Se a Vitani não tivesse assumido a culpa a Zira ia acabar com a Layla o.0
    Continuaaa! :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,sorte que a Vitani foi responsável e assumiu o que fez...Em partes né,pq ela mentiu kkkk

      Excluir