segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A história de Jasiri cap.7 - O nascimento dos filhotes

     Alguns mêses passaram,Jasiri não tirava os olhos de Sarafina,pois tinha medo de que algo acontecesse.Sarabi também ficou grávida de Mufasa.
Mufasa:Meus parabéns Jasiri!Soube que você e a Sarafina estão esperando seu primeiro filhote!
Jasiri:Obrigado Mufasa!E você?Já escolheu um nome para o filhote?
Mufasa:Eu e Sarabi já pensamos em vários nomes!No final ficou Thamara e Simba!E você e a Sarafina?
Jasiri:Escolhemos Nala e Mheetu!
Mufasa:Tinha certeza de que você ia escolher Nala!
Jasiri:Nossa!Ninguém esqueceu isso?(Risos)
Mufasa:Parece que não hehehe...Você soube?Eu vou ser tio!
Jasiri:Tio?Como assim?
Mufasa:Scar vai ser papai!
Jasiri:Sério?Quem é a sortuda?
Mufasa:Zingela,tava na cara que eles tinham alguma coisa!
Jasiri:Mas,eles não se casaram!
Mufasa:Todo mundo estranhou essa parte!Eles não se casaram!
Jasiri:Isso está muito estranho!Bem,o Scar não gosta de mim!
Mufasa:Porque?
Jasiri:Sei lá,ele vive me olhando torto,acho que foi por causa da nossa visitinhas as terras mortas!Mas isso foi há anos!
Mufasa:O Scar é assim mesmo!Ele não esquece das coisas!
   Dois mêses passaram,Sarafina deu a luz a uma linda filhotinha:

Sarafina:Nossa pequena Nala!
Jasiri:Ela é linda!Puxou a mãe!
    Dois dias depois,Sarabi teve Simba,o jovem príncipe:
   
   Depois,as mais novas "mamães" do reino foram se encontrar,para falar dos filhotes,que ficaram em cima de uma pedra.
Sarabi:Esse é o meu filho,Simba!
Sarafina:Olá pequeno príncipe!

Zingela:Ele é muito parecido com Mufasa!
Sarafina:Essa é a minha menininha,Nala!
Sarabi:Ela é a sua cara!
Zingela:E essa é a minha filha,coloquei o nome de Kula!
Sarafina:Olha só!Ela é escurinha como Scar!
Sarabi:Falando nele Zingela,como ele reagiu?
Zingela:Ele ficou um pouco surpresa,mas reagiu bem!
   De longe,Jasiri,Mufasa e Scar as observavam.
Jasiri:E mais uma vez,uma reunião virou clube da fofoca!
Mufasa:Meus parabéns Scar!Kula é uma filhote muito bonita!
Scar:É sim,obrigado.
Mufasa:Hã...Eu vou patrulhar o reino com o Jasiri,quer vir junto?
Scar:Não,obrigado.
Mufasa:Podemos ir depois,se não quiser ir agora!
Scar:Não,aqui está legal.
Mufasa:*Pensamento*Chato!

    Jasiri riu baixinho,mas seguiu Mufasa,para patrulharem o reino.
CONTINUA...




11 comentários:

  1. Legal!!
    Tri a última imagem XD
    Parece que Scar não sente nada pela filhota... Vish.
    SHUAHSUAHSUAHS' E todo mundo lembrou do nome Nala... Será que ela chegará a saber disso um dia?? XD
    Scar e Jasiri... Isso vai dar confusão.
    Ótima a história!!

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Como você já fez vários posts, eu não vou conseguir acompanhar as próximas postagens. Vim dizer que você faz um ótimo trabalho, lindo! Continue assim! Ganhou mais uma seguidora! ^^
    Não sei se conhece, mas eu tenho um blog sobre a história de Mufasa e Taka, caso queira ler, segue o link ---> http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção e continue com o ótimo trabalho! BJBJ E HAKUNA MATATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D,eu sigo o seu blog e adoro a sua história!

      Excluir
  3. legal o espisodio cade ves melhor,a tama fico emgraçada kkkk quando fiz na verdade leoa a tama e um filhote e upiara.

    ResponderExcluir
  4. vitani me desculap mais vai demora minha mãe apagou todas minha irmã tambem foi o desenho :/vai demora para faze outro

    ResponderExcluir
  5. vitani eu viz sa pontagem passada que queria bota aqueles leãos no blog que crese vou te mostra

    1° passo: Vá em qualquer blog que tenha esses leões, quando achar clique em Click Me! pode ser em qualquer personagem.


    2° passo: Vamos dizer que você clicou na vitani, aperte em "Adopt your own Vitani" (que está em azul).


    3° passo: Digamos que você não queira adotar a Vitani, estará escrito em baixo da imagem dela "Disney(c) Vitani Liones ^^ Created by KamiLionheart" você pode perceber que KamiLionheart está em azul, clique lá.


    4° passo: Vai aparecer uma variedade de personagens (não só do Rei Leão) escolha o que quiser, vamos dizer que você escolheu a Nala, clique nela e vai aparecer a mesma coisa que apareceu na Vitani.


    5° passo: Vai estar escrito "Name" e "Gender" você já deve ter entendido não é? em Name coloque o nome do seu filhote (no caso Nala) e no Gender o sexo dele (no caso Female).


    6° passo: Clique em "Create this Adoptable!!!" que está em azul, irá aparecer que você adotou seu filhote, se não você fez algo errado, então estará escrito "HTML (for websites)" e em baixo disse um quadro com uma coisa escrita, copie ela.
    OBS: O que está em baixo do "BBCode (for forums!)" não! Esse é o errado!


    7° passo: Digite no espaço do link "http://www.blogger.com/home" e assim abrirá o seu blogger, lá tem o seu blog, clique em "Acessar lista de postagens" e depois em "Layout" e então em "Adicionar um gadget" vá indo para baixo e você vai ver uma coisa escrita "HTML/JavaScript" clique lá e no título escreva o nome do seu filhote e no quadro de baixo cole o endereço que você copiou no 6° passo, clique em "Salvar" e vá ao seu blog, se você fez tudo certo o seu filhote vai aparecer nele (em baixo, em cima, na direita, na esquerda, em algum canto do teu blog).


    Não precisa fazer nada pra ele crescer, ele cresce com o tempo ^^ espero que consiga. E obrigada por visitar meu blog, adoro quando as pessoas gostam dele!

    eu ja fiz seu desenho^^

    ResponderExcluir
  6. desculpe porque eu copiei de outro blog o comentario^^

    ResponderExcluir