domingo, 25 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.14 - O início do plano

  Algum tempo passou,Zira iria começar a colocar o plano em prática.
Zira:Muito bem,eu quero que vocês prestem muita atenção!Quero que vão até as terras mortas e peguem um graveto,depois vão até as fontes de água quente,e depois coloquem fogo onde a Kiara vai caçar!
Vitani:Moleza!
Nuka:Hunf.
Zira:Está preparado Kovu?
Kovu:Eu já nasci preparado.

Nuka:Metido.
Zira:Nuka!Silêncio!
Nuka:Grrr.
Zira:Vão logo!
   NAS TERRAS MORTAS
Nuka:Ah,esse lugar é arrepiante desde que as hienas fugiram!
Vitani:Ah,é!(Sarcásmo)
Nuka:Eu não estou com medo entendeu!Só não sei porque temos que estar aqui,só isso,se Kovu é tão especial pra que precisa de nós!Eu nunca tive a menor chance!
Vitani:Ah.(Suspiro).....Ah!Está aqui!Vamos lá!Kiara começou a caçada!Temos que ser rápidos!
    NAS TERRAS DO REINO
Nuka:Vamos tacar fogo!!!
Vitani:Hahahahaha!

Nuka:Hahaha,princesinha ousada,princesinha ousada!Tá quente aqui ou é impressão minha?Fogo!!!
Vitani:Vamos!
   NO EXÍLIO
Vitani:Pronto mamãe,já armamos a cilada!
Zira:Vamos Kovu,não temos tempo a perder!
Nuka:Não vejo a hora dele fracassar!Assim a mamãe vai me escolher!
Vitani:É isso ai,sonhar faz bem.
Nuka:Onde vai?
Vitani:Ver uma coisa.
DEPOIS.......
Vitani:Como você está?
Almasi:Estou bem,minha barriga já cresceu mais.
Vitani:Dá pra perceber!(Risos)
Dark:Olá Vitani!
Vitani:Oi Dark.
Almasi:Zira já levou Kovu as terras do reino?
Vitani:Já,ele vai iniciar o plano.
Almasi:Se tudo der certo,o meu filhote vai ter uma boa vida!Não vai ter que ficar aqui,nesse lugar!
Vitani:Pois é...Já pensou em algum nome?
Almasi:Mais ou menos,Dark gosta de Yan e Lanny,eu gosto de Gean e Kira!
Vitani:Fácil,se for menino pode ser Yan,se for menina,pode ser Kira!
Almasi:Perfeito!
CONTINUA..........

9 comentários: