terça-feira, 13 de agosto de 2013

Minha descoberta =P

Eu estava assistindo O Rei Leão 2,quando chegou a hora da música Upendi,ai eu comecei a prestar atenção na letra,olhem só,se lembram dessa parte que o Rafiki canta:
"É tão bom saber que alguém te acompanha.
De Tanganyka ao Kilimanjaro
Mas Upendi vocês vão encontrar,pois é só procurar."
Kilimanjaro!Kilimanjaro!
Esse nome ficou na minha cabeça,ai que eu descobri o porque!
Eu gosto muito de Geografia,e gosto muito de estudar o Atlas,foi ai que me toquei!...Kilimanjaro existe mesmo!

Kilimanjaro é o nome de um monte na África!Ele fica no norte da Tânzania junto a fronteira com o Quenia,ele é o ponto mais alto da África!(Eu acho que escrevi o nome do monte certo) 
Eu fiquei super feliz!Minha infância inteira está salva =P



3 comentários:

  1. kkkkk, essa eu já sabia antes de ver o filme, mas quando era pequeno não percebia que kovu não era filho de scar. Mas é bom aprender, faz parte!!!

    ResponderExcluir
  2. vitani me desculpa por demora com seu presente eta no netbook e o netbook ta consertando ele chega amanha então posto amanha.

    vitani eu vi suas portagem você queria sabe como cola aqueles leoes no blog vou te mostra.

    1° passo: Vá em qualquer blog que tenha esses leões, quando achar clique em Click Me! pode ser em qualquer personagem.


    2° passo: Vamos dizer que você clicou na vitani, aperte em "Adopt your own Vitani" (que está em azul).


    3° passo: Digamos que você não queira adotar a Vitani, estará escrito em baixo da imagem dela "Disney(c) Vitani Liones ^^ Created by KamiLionheart" você pode perceber que KamiLionheart está em azul, clique lá.


    4° passo: Vai aparecer uma variedade de personagens (não só do Rei Leão) escolha o que quiser, vamos dizer que você escolheu a Nala, clique nela e vai aparecer a mesma coisa que apareceu na Vitani.


    5° passo: Vai estar escrito "Name" e "Gender" você já deve ter entendido não é? em Name coloque o nome do seu filhote (no caso Nala) e no Gender o sexo dele (no caso Female).


    6° passo: Clique em "Create this Adoptable!!!" que está em azul, irá aparecer que você adotou seu filhote, se não você fez algo errado, então estará escrito "HTML (for websites)" e em baixo disse um quadro com uma coisa escrita, copie ela.
    OBS: O que está em baixo do "BBCode (for forums!)" não! Esse é o errado!


    7° passo: Digite no espaço do link "http://www.blogger.com/home" e assim abrirá o seu blogger, lá tem o seu blog, clique em "Acessar lista de postagens" e depois em "Layout" e então em "Adicionar um gadget" vá indo para baixo e você vai ver uma coisa escrita "HTML/JavaScript" clique lá e no título escreva o nome do seu filhote e no quadro de baixo cole o endereço que você copiou no 6° passo, clique em "Salvar" e vá ao seu blog, se você fez tudo certo o seu filhote vai aparecer nele (em baixo, em cima, na direita, na esquerda, em algum canto do teu blog).

    Não precisa fazer nada pra ele crescer, ele cresce com o tempo ^^ espero que consiga.

    ResponderExcluir
  3. vitani ja fiz seu presente http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/08/presente-para-vitani-braga.html#comment-form

    ResponderExcluir