terça-feira, 27 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.15 - O novo leão

   Algumas horas passaram,estava de noite,Vitani se deitou na entrada do exílio para observar as estrelas e viu sua mãe e Nuka voltando das terras do reino,Nuka estava emburrado como sempre,já sua mãe estava sorrindo.
Vitani:Alguma coisa?
Zira:Kovu conseguiu salvar a mimadinha e trocou algumas palavras com ela!Já é um progresso.
Vitani:Entendi.
Zira:Nós já vamos entrar,você não vem?
Vitani:Eu vou depois,quero ficar um pouco sozinha.
Zira:Sendo assim,eu vou visitar a Almasi...
Vitani:Não!E-eu já fui visita-la,mas ela ainda está mal!
Zira:Mas eu quero ve-la!
Vitani:Não é uma boa idéia,a doença é contagiosa!Ela causa muito cansaço e...Assim não vai dar pra executar o seu plano!
Zira:Está coberta de razão...Mas também não fique muito perto dela,você é uma das minhas melhores lutadoras!
Vitani:Uma das melhores?! - Disse Vitani erguendo as sombrancelhas.
Zira:Ok,você é a minha melhor lutadora...Só perde pra mim!
Vitani:Quer apostar que eu venço?!
Zira:Quero!
    Vitani e Zira começaram a lutar,levaram na brincadeira,mas nem tanto,elas arranhavam e mordiam uma a outra,mas Zira foi mais rápida e derrubou Vitani.

Zira:Venci!
Vitani:Pura sorte!
Zira:Sorte hahaha...Eu vou entrar,até mais!
Vitani:Até.
    Vitani acabou cochilando,mas foi acordada por um leão desconhecido.
???:Ei,psiu!
Vitani:Grrr!Quem é você?!

???:Me desculpe!Minha intenção não era te assustar!
Vitani:Então qual é a sua intenção?
???:Meu nome é Weni,eu estava procurando um lugar pra ficar!

Vitani:Sei,mas por acaso você sabe que estamos no meio da madrugada?!
Weni:Eu sei,mas eu queria logo um lugar pra ficar,por isso passei a noite toda procurando!
Vitani:Pode passar a noite aqui,amanhã eu falo com a minha mãe.
Weni:Obrigado,qual é o seu nome?
Vitani:Sou Vitani!
Weni:Belo nome!
Vitani:Obrigada!Agora ve se dorme!!!!
CONTINUA.....

6 comentários:

  1. Hummm...não sei não,mas aquele leão parece o Tojo...
    Ficou ótimo,estou esperando o próximo cap ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso ^^ ,mas o Tojo tem a juba laranja não é?
      Obg :D

      Excluir
  2. Muito bom, vivi, ja to te chamando assim a um tempo, vc se importa? No mais está muito bao a história ;)))

    ResponderExcluir