sábado, 17 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.3 - Um novo irmãozinho

  Vitani já tinha dois mêses,um dia...
Zira:Nuka,cuide da Vitani!
Nuka:Aonde a senhora vai?
Zira:Vou até as terras do reino,ver como as coisas andam.
Nuka:Tudo bem...Mamãe!
Zira:O que é?
Nuka:A senhora pode trazer um coelho quando voltar?
Zira:Vou ver se acho um.
      Depois de algumas horas Zira retornou,suas patas e a sua boca estava cheias de sangue:
Daima:Zira!O que houve?!
   Mas Zira carregava algo na boca,Nuka veio pulando todo feliz,achando que era o seu lanchinho,o coelho que pediu.
Nuka:Oba mamãe!Você trouxe o meu coe...Um filhote?!

Daima:Zira,que filhote é esse?
Zira:Um presente de Scar! - Disse Zira colocando o filhote no chão.
Layla:Pode ser mais específica?

                                       LAYLA
Zira:Eu estava andando,quando ouvi um choro,eu comecei a procurar e achei esse filhote sozinho no chãi!Ele é a CARA do Scar!Vejam vocês mesmas!
Daima:É verdade!Tem os olhos dele!
Zira:Só pode ser um presente dele!Coloquei o nome de Kovu!Ele é o filhote de que Scar tanto falava!
Daima:Mas...Porque suas patas estão sujas de sangue?!
Zira:Ah..Bem...Eu tentei matar um coelho para o Nuka!
Layla:Um só?!Mas tem muito sangue nas suas patas!
Zira:Eu já disse que foi um coelho!!!!Nuka,vigie o Kovu e a Vitani,eu vou olhar as terras do reino!

Nuka:Era só o que me faltava!Venha aqui pentelho!
   Nuka pegou Kovu e o levou para junto de Vitani,perto da caverna,Nuka ficou observando eles,Vitani começou a morder a orelha de Kovu:

                                         NAS TERRAS DO REINO
Chumvi:E ai Tojo!
Tojo:.....
Chumvi:Tojo!To falando com você cara!!!
Tojo:Hã?!Me desculpe Chumvi,eu estava distraido.
Chumvi:Cara,já faz um tempão que você tá assim,todo esquisito!
Tojo:Foi mal,é que tem uma coisa me perturbando.
Chumvi:Somos grandes amigos,sabe que pode me falar!
Tojo:Mas é muito importante.
Chumvi:Tudo bem,pode falar cara,não vou contar pra ninguém!
Tojo:Tá bem...Eu tenho uma filha com a Zira!
Chumvi:Cumé???!!!Uma filha com a Zira?!
Tojo:Fala baixo!É,teve uma vez que a Zira me obrigou entendeu...Só que eu não sabia que ela ficou grávida!
Chumvi:Ah,que bizarro!Quem te contou isso?
Tojo:Foi a Daima,eu estava caçando e encontrei ela.
Chumvi:Puxa,nem sei o que dizer!
Tojo:Eu quero conhecer a Vitani!
Chumvi:Vitani?
Tojo:É o nome dela!Será que ela é parecida comigo?Será que tem a minha cor?Os meus olhos?
Chumvi:Se acalma!Mas na boa,eu acho bom você não se meter com a Zira!Se ela não te falou nada,é porque não quer que você se intrometa!
Tojo:Eu sei,mas isso tira o meu sossego!A Ema já está desconfiada,não consigo brincar direito com a Tombi e a Dama!
Chumvi:Mas por enquanto,você tem que ficar na sua!
Tojo:Tá bem.
       MAIS TARDE NO EXÍLIO
Daima:Algum problema Zira?
Zira:Descobri uma coisa...
Daima:O que?
Zira:Simba e Nala tiveram um filhote!Kopa!
Daima:E dai?
Zira:Será mais um para aniquilarmos!
Daima:Você só pensa em vingança!
Zira:Um dia,tomaremos o que é nosso por direito,você vai ver...
CONTINUA.........

7 comentários:

  1. Pobre Nuka! Ele é babá da Zira, não filho! -QQQQQQQQQQQQ

    OSKOAAKOSAAASKAOASKSAASASOKASSASAKSKAOSAKOSAOSAOK

    COntinuaaa! :33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkk,filhotes como o nuka são raros hoje em dia kkkkkkkk

      Excluir
  2. Bem, claro que se a Zira quisesse que Tojo soubesse que eles tem um filhote, ela já teria contado. Mas provavelmente ela não deve querer por algum motivo que ainda não tenho certeza. Bem, pode ser o fato de ela 'ofender' Scar tendo outro parceiro... Não sei, vou continuar a ler e acabar logo com essa minha curiosidade hehehehe XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas ela só forçou Tojo porque queria um menino,mas nasceu a Vitani(Que é muito melhor que qualquer macho,na minha opinião)

      Excluir