sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Será?

Eu estava olhando umas imagens do Rei Leão,quando olhei a imagem do Tojo,uma coisa se passou pela minha cabeça,é o seguinte(Vocês vão me achar uma maluca):E se Tojo fosse irmão de Nala e Mheetu,filho de Jasiri e Sarafina?!Deixa eu explicar,Tojo tem olhos azuis como Nala e Jasiri!Mas tem o focinho de Sarafina e o claro envolta dos olhos!
Olhem,ele tem os olhos bem parecidos com os de Jasiri!


Vocês devem estar dizendo que os olhos do Tojo são mais claros,mas não se esqueçam que os olhos da Nala também não são iguais aos de Jasiri,são meio cinzentos:

Então,a cor do Tojo podia ser uma mistura da cor da Sarafina com a cor do Jasiri!

P.S:Pessoal,não é que eu estou acreditando nisso,mas eu acho que tem grande chance da Nala e do Tojo serem irmãos!


6 comentários:

  1. Cara,teve uma época que eu já cheguei a acreditar que Tojo era filho de Sarafina e Mufasa(sim,Mufasa,e daí?)é uma boa hipótese!
    P.S.Eu não acredito no Jasiri,mas é sua opinião então eu deixo quieto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.A Tama também parece filha de Sarafina e Mufasa em minha opinião.

      Excluir
    2. Mas se eu começar a acreditar que Tojo é irmão de Nala,eu teria que arrumar um outro pai para a Vitani,pois mudei de opinião,eu acho que ela é filha de Zira e Tojo.
      A cor do Tojo lembra o amarelo escuro de Mufasa!Quem sabe né =P

      Excluir
  2. Uau... Eu nunca tnha visto por esse ângulo.
    Em uma época também cheguei a pensar que ele era filho de Mufasa e Sarafina.
    Mas nessa aí eu nunca tinha pensado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até percebia uma certa semelhança entre o Tojo e o Simba,mas na minha opinião a cor do Tojo tem o laranja puxado do avó,Shaka.

      Excluir
  3. Vitani Braga vi o seu blog agora e vi um personagem chamado jasiri,mas você sabia que lançaram The lion guard e tem uma hiena chamada Jasiri

    ResponderExcluir